Natsu On
O Natal foi sem duvida o melhor que já tive, passar com ela foi tudo de bom, aquele sexo de presente, ela tem que fazer isso todos os anos agora! Mas algo que me deixou realmente preocupado foi o que Zeref disse, aquele menino não é meu, não pode ser meu, impossível que seja meu. E para evitar problemas maiores eu vou esconder isso da Lucy, para sempre, ela nunca vai saber da existência dessa criança, nem eu queria saber.
-Natsu! – disse meu pai abrindo a porta do meu quarto e me sentei na minha cama – Acharam a Gossip! – apenas arregalei os olhos, me levantei rapidamente e me troquei. Peguei meu carro e fui para a casa onde aquela vadia estava escondida. Quando cheguei tinham vários repórteres e a maioria do pessoal da minha escola também está aqui, parei bem na frente da porta e a polícia arrombou, quando vimos uma figura ia saindo sozinho de dentro da casa, para surpresa de muitos... Não era uma garota.
-Zeref? – eu disse e meu irmão me olhou, sorriu cínico e levou as mãos a cabeça. A policia rendeu ele e quando vi os celulares de todos apitaram, inclusive o meu.
"Queridos curiosos, eu lamento muito, mas minha era de fofoca acabou, reativei esse site e estou publicando justamente para ser pega, o show ainda não acabou meus queridos, ainda vou aparecer muito, só que na TV"
Engoli em seco e vi os policiais colocando meu irmão no carro, eu ainda não acredito que ele era a pessoa que acabava com a minha privacidade, que acabou com a Lucy, com todo mundo. Fui para delegacia e logo meus pais chegaram, minha mãe ainda não acredita que é meu irmão, ela não acredita, já meu pai, acho que ele não se impressiona fácil, como sempre. Depois da tarde toda foi confirmado que Zeref era realmente a Gossip, agora, por quê? Por que ele? O que ele estava ganhando com isso?! Eu estava sentado esperando algum deles sair, e quando vi meus pais estavam saindo, minha mãe em prantos e meu pai empurrando a cadeira, ele não olhava pra nenhum lado, só para frente.
-Posso ver ele? – perguntei pro policial que assentiu. Me levantei fui até a sala onde Zeref está, entrei nela e ele algemado balançando na cadeira.
-Hermano! – ele disse sorrindo.
-Então era você o tempo todo não é mesmo? – eu disse me sentando na frente dele.
-Ah irmãozinho, achou que fosse quem? – ele disse cínico como sempre – Natsu, acho que você não lembra por que era muito pequeno, mas sabe... Você sempre foi o amadinho do papai e da mamãe, não podia espirrar que eles já iam correndo pra você, e ainda dizem que não tem filho preferido... Mas eu sei que você sempre foi o preferido, ainda mais depois do acidente dos nossos pais, nossa a maior preocupação era com você, tão novinho passando por uma coisa daquelas...
-E essa é a sua desculpa? Falta de atenção? – perguntei me debruçando sobre a mesa e olhando bem para cara dele.
-Não, não – ele disse e sorriu – Eu era o esquisito da escola, todo mundo me caçoava, todo mundo tirava sarro de mim, por que eu era inteligente demais, tinha umas espinhas, era feio... Mas uma vez, eu peguei a garota mais popular do colégio fazendo boquete num professor dentro da sala de aula, eu fiquei em choque... Mas ela me tratava como um cachorro também, e como nenhum dos dois não me viu, eu tirei uma foto com meu celular e criei a Gossip, mandei e-mail para a escola toda conhecer meu site, a minha identidade sombria... Nossa mas aquilo foi muito bom, depois aquela vadiazinha foi esculachada, eu senti um prazer naquilo que eu vi que não podia parar mais, então eu criei a pasta de envios, para todo mundo poder mandar seu furo, sua fofoca... E cada vez foi chegando mais e mais e cada vez mais eu fui sendo esquecido naquela escola, mas como não podiam desconfiar que eu era a Gossip, eu mesmo gravei um vídeo me masturbando e mandei...
-Eu lembro desse vídeo papai quis te matar... E você colocou na postagem que uma garota que recebeu o vídeo havia mandado – eu disse – Você é doente...
-Não Natsu, eu era esquecido, esculachado, maltratado e me vinguei, só que essa vingança viveu até hoje – disse Zeref – E você não pode falar nada, você que me mandou as fotos e vídeo do ex da Lucy comendo aquela putinha... Tem certeza que eu sou o doente?
-Eu fiz o que fiz para ficar com a Lucy e deu certo – eu disse ficando nervoso.
-E pra perder ela é só ela saber que tem um filho, não é? – no que ele disse isso eu fui para cima dele e o dei vários socos. Os policiais entraram me tiraram de cima dele. Zeref começou a rir, gargalhar, eu estou com tanto ódio dele que não sei nem explicar!
Dias depois foi provado que meu irmão era mesmo a Gossip, ele foi acusado até de pornografia infantil por conta dos menores que foram expostos, ele vai ficar uns dez anos na cadeia ou mais. Meu pai esta abalado, como eu nunca vi, só quando a mamãe perdeu o movimento das pernas. Minha mãe entrou em depressão, sequer toca no vasos dela, e eu? Eu estou na cidade onde vou morar, eu vim antes por que quero ficar longe daquela cidade, daquela confusão por causa do Zeref, disseram até que eu sabia que era ele, que meus pais o acobertaram, mas Jude disse para ficarmos tranquilos, não tem provas que ajudamos naquela doença do meu irmão... Pior de tudo é que a TV não para de falar nesse caso, pelo visto meu irmão não era a Gossip só na minha cidade, mas em outras também, até na que ele morava.
-Natsu? – chamou Lucy e a olhei, está com a minha camiseta e com uma cara preocupada.
-Eu disse que não precisava vir comigo... – eu disse passando as mãos no meu rosto.
-E deixar você sozinho no Ano Novo? Jamais – ela disse me entregando uma caneca com chocolate quente – Olha quanta neve... – olhamos pela janela, já estava de noite e suspirei.
-É, bastante – eu disse dando um gole no chocolate. Passei um braço pela cintura de Lucy e a puxei para mim, a dei um beijo na barriga e deixei minha cabeça encostada ali.
-Não fica assim amor... – ela disse – Vai passar...
-Nunca vai passar – eu disse – Meu irmão é uma espécie de psicopata sabia? Ele fez várias pessoas até mesmo se matarem e não sente remorso algum disso... Ele não ligou para o sofrimento das pessoas que ele expôs, ele sentia prazer Lucy... E depois que ele sair da cadeia vai ser internado num hospício por que ele pode vir até matar alguém... Acha que eu vou ficar bem sabendo tudo isso?
-Natsu ele não é você – ela disse – O que o seu irmão fez não tem nada haver com você meu amor, apenas não pensa nisso, vive sua vida, faz sua faculdade, tem um futuro para gente lá na frente, não esquece isso...
-Jamais – eu disse me levantando – Vamos ver os fogos lá do telhado?
-Claro – ela disse e nos trocamos, colocamos roupas quentes, gorros, cachecóis. Subimos a escada que dava no telhado do meu prédio, não tinha ninguém, todo mundo festando em outro lugar. Abracei Lucy e ela olhou no celular.
-Cinco... Quatro – ela disse e eu a olhando – Três... Dois... Um... – nisso vários fogos coloridos começaram a estourar pela cidade a fora e a gente vendo tudo de camarote.
-Feliz Ano Novo... – eu disse e ela me beijou com carinho.
-Feliz Ano Novo... – ela disse – E que esse seja o primeiro de vários que vamos ter juntos...
-Vai ser... – eu disse a beijando e depois Lucy me abraçou e ficamos vendo a queima de fogos com a neve caindo, tudo tão colorido, vivo, tão quente com o corpo dela junto ao meu, Lucy é a força que não me deixa desistir de nada, por que eu só penso em nós dois e no nosso futuro e sempre vou pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa é a cor mais quente.
Hayran Kurgu(Fanfic +18) Imaginem que num dia de tempestade você teve apenas uma chance e uma pessoa para te ajudar a conseguir sair da chuva e se proteger, você e essa pessoa tem que tirar as roupas para não morrerem de frio, no meio daquilo vocês acabam vendo...