A Máfia

3.5K 235 60
                                    


Não sabia o que exatamente estava sentindo no momento medo, raiva, ansiedade, ataque de nervos ou tristeza, apenas fui tirada dos meus pensamentos quando o homem misterioso se aproximou de mim e começou a me "examinar".

- Por favor não! - Implorei, quando sentir suas mãos tocarem em mim pensando no pior, enquanto as lágrimas já caiam dos meus olhos.
- Chefinho, olha só ela está chorando... -  O tom sarcástico e de menosprezo dos capangas não melhorava a situação.
- Idiotas!! Não falem com o chefe! - Indagou Twigo.
- Me chame de chefinho de novo que eu enfio uma arma na sua boca e atiro! - Ameaçou aquela voz - Coloca ela no carro... - Falou o homem para o motorista, pegando o que parecia ser uma arma de seu paletó preto.
- Tenha piedade, Por favor! - Implorei com medo do pior acontecer comigo.
- Piedade é algo que não tenho a muito tempo... garota. - Me respondeu seco e me olhando assustadoramente com aquele olhos verdes, ele voltou e foi andando de volta para onde estava os outros homens.

O motorista me conduziu até uma pequena limosine preta, com bancos de couro, o ar estava totalmente gélido por conta do ar condicionado, mas nada de anormal.

*Tiro*
             *Tiro*
                          *Tiro*

O barulho estrondoso atravessava fortemente meus ouvidos de uma forma sem explicações, minutos depois, quem eu menos gostaria de ver apareceu na minha frente, o homem de estrutura baixa de chapéu limpava uma pequena mancha vermelha no seu paletó.

Em pouco tempo o silêncio constrangedor tomou conta do ambiente, o suspiro cansado daquele homem parecia querer quebrar o clima.

- Qual o seu nome? - Ele me perguntou com uma voz doce que nem parecia aquela voz que iria querer me matar a qualquer momento - Eu te fiz uma pergunta! - Exclamou rude, o que foi o bastante para fazer o meu corpo tremer.
- E..E..Eliza..beth - Gaguejei com a voz trêmula
- A partir de agora Elizabeth! - Quando o meu nome passou pelo seus lábios um pequeno sorriso se abriu em sua boca - Você me pertence em todos os sentidos. - Ele Terminou sério e percebi que o carro começou a se movimentar- Ah que grosseria a minha, eu não me apresentei. Meu nome é Meliodas Dragon.

Meus olhos se arregalaram e meu corpo não parou de tremer quando ouvir esse nome, Como não ter escutado esse nome hoje em dia? Ele, o líder de uma das máfia mais perigosa dos dias de atuais os Sete Pecados Mortais que consiste vários números de delitos e mortes com todos os integrantes juntos, nem se sabe a quantidade exata de seus crimes.

Aos quem não sabe esse grupo de criminoso é o mais influente de toda a Europa, boa parte do submundo ilegal é controlado por esses criminosos e cada um deles possui um codinome de um pecado ou de algum animal por nunca terem revelado o seu rosto, em toda minha pesquisa como jornalista criminal nenhum dado sobre os membros dessa máfia foi realmente revelado além de apenas o seus nomes.

O capitão dos pecados, Meliodas Dragon, o codinome pecado da irá, por ser o mais perigoso e descontrolado, a rumores que quem irritar esse homem certamente decretou a sua própria morte, não se tem registros sobre o seu passado ou quem ele é, além de seus crimes .

O segundo membro é o pecado da inveja, Diane Snake, dizem que é uma mulher lindamente alta que se destaca dentre os membros, ela é uma a vendedora de narcotráfico bastante conhecida nos mercados ilegais.

O terceiro membro, o pecado da ganância, Ban Fox, ele é um ladrão experiente conhecido por roubar milhões, causando um prejuízo financeiro enorme na visão dos grandes empresários.

O quarto membro, seu nome pode ser conhecido como o pecado da Preguiça, King ou Harlequim ele é um líder da gangue Falry, só se sabe que ele é um hacker minucioso que ajudou a apagar  todos os seus registros de seus colegas do sistema internacional.

O quinto membro, pecado, o da luxúria, Gowther Goat, conhecido por ser um grande mandante no tráfico de prostituição e matar cruelmente quem não o obedecer suas regras arrancando "literalmente" os seus órgãos para vender.

O sexto pecado é a gula, Merlin Boar, Dizem que ela é uma antiga médica cientista que enlouqueceu, e agora vende órgãos como se fossem legumes em uma praça, ela é uma ótima pesquisadora, seus registros não são também muito conhecidos.

O sétimo é o pecado do Orgulho, ninguém sabe direito quem ele é e o seu passado, mais dizem que se chama Escanor Lion apenas dizem que ele pode se transformar em um monstro incapaz de tranquilizar.

Óbvio que a mídia é totalmente sensacionalista quando descreveram cada um dos membros dessa organização, mas em todos os assassinatos e crimes deles a algo em comum todos eles possuem símbolos, seu próprio brasão, uma moeda dourada com imagem rústica de seus "animais" estampados.

( ...)

Depois de todas as lembranças entrarem na minha mente , ele tira o chapéu mostrando os cabelos loiros e bagunçados, percebi que os seus olhos esmeraldas não paravam de me encarar como se eu fosse uma nova presa, até o motorista gritar.

- Chegamos capitão...


Nas Garras De Um Demônio || Os Sete Pecados Capitais Onde histórias criam vida. Descubra agora