Elizabeth on
Yes , Yes , Yes.....
Finalmente consegui acordar primeiro do que aquele loiro maldito que fica nos meus peitos.
Bem depois dessa minha "comemoração" eu fui ver o loiro ,pois tava sem fome e nada para fazer .
Por incrível que pareça ele fica muito fofo dormindo , ele faz uma carinha de despreocupado , até parece uma criança , seu rosto é muito bonito e seus labios carnudos .
Pera Elizabeth acorda não não .....
-Ele e tão bonitinho , tão fofo - falei comigo mesma.
oque aconteceu, pensei depois que ele fez uma ,cara assustada que antes estava serena e agora está assustada.
- Com oque vc esta sonhado Meliodas - falei ao ver fazer uma careta parecia que estava tendo um pesadelo.
Sonho on
- Meliodas , oque vc acha de nos termos um filho - falou a garota sentada na cama ao lado do loiro.
- filho?? Eu acho que está muito cedo , pois os pecados estão ganhando muita fama e seria muito perigoso - falou o loiro olhando para a garota.
- então vc realmente não quer né ? - falou a garota com algumas lágrimas no canto dos olhos .
- Desculpe , mas não acho que só atrapalharia - falou o loiro levantando a cabeça da garota .
- Quer saber Meliodas - falou a garota se levantando e indo em direção da porta - vai se FUDER - falou a garota indo em direção a porta da casa e a batendo ao sair
- Espera .... - falou o loiro - LIZZZ....o loiro saiu desesperado atrás da mulher de cabelos rosas avermelhadas , então ele ficou mais desesperado ainda quando ouviu o grito da mulher .
- MELIODASSSSS....- gritou a garota .
- LIZZZ...
o senário mudou estava amanhecendo e o loiro está de joelhos com dois homens segurando seus ombros , enquanto na sua frente está a mulher que tanto ama com dois homens conhecido por ele .
Bartra Liones e Fraudin Mand , os dois homens que estavam a sua frente e no meio dele estava Liz ou melhor Liza Maia a mulher que ele mais amou.
- atire você Fraudin - falou o velho de cabelos grisalhos - mesa mulher que nós tanto trabalho.
- Certo Sr Liones - falou o homem alto com o tom de pele meia lilásO homem alto sacou sua arma e apontou para a cabeça da garota de cabelos rosa , as lágrimas dos olhos da mulher já caia no rosto .
- Não - falou o velho - atire no coração dela , para tirar essa magia que ela me contou .
- Certo - falou ele apontando no coração da mulher .
- Me....Me...li...o..das eu te amo , me desculpe - falou a garota , o loiro com varias lágrimas caindo , mordia seu labio inferior de tanto ódio .- eu te amoAs últimas palavras dita da mulher antes do disparo.
Tum
- LIZAAAAA...... -gritou o loiro.
A mulher caiu no chão com a respiração fraca .
- Destrua tudo - falou o velho - ahh quase me esqueci - o velho olhou nos olhos de Meliodas e falou - Meus pêsames você ia ser pai - o velho pega no bolso da mulher um teste que mostrava positivo , e assim mostrando ao loiro.
- Vamos Fraudin hoje é o aniversário de 12 anos de Elizabeth , não quero me atrasar - falou o velho deixando Meliodas sozinho com a garota.Você ia ser pai
pai
pai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras De Um Demônio || Os Sete Pecados Capitais
FanfictionAhh Liones a cidade linda e perfeita como é retratada nos filmes, Pena que é apenas nos filmes, por que a verdadeira Liones tem o maior índice de homicídios e corrupçao, mas não é só isso que destaca essa bela cidade, ela é conhecida também pela ass...