Operação New York 3/3 - Final

1.8K 193 31
                                    

Autora on

Depois do pedido de "socorro" do loiro , a albina decide fazer algo a respeito , pegando uma taça de vinho que o garçom trazia a mesma foi até o loiro onde por "acidente" derramou nas roupas de Mael .

- Aí meu Deus , me desculpe - falou a garota quando jogou a taça no homem.
- Não tem problema acidentes acontecem - falou o homem olhando para a albina e quando se virou o loiro não estava mais lá.
- vamos lá fora para limpar isso - falou a garota pegando alguns panos para enxugar-lo

Com Meliodas

Depois da situação inusitada de Elizabeth para o loiro sair das garras do Mael , Meliodas corre até o último lugar que viu a morena.

- KING!!! - falou o loiro mechendo no seu escuta - eu perdi a Diane de vista , onde ela estar ???
- Calma - falou o ruivo que estava suando frio e imaginando o pior que tivesse acontecido com sua amada - Quarto número 30 ela está lá - falou o homem com um alívio no peito .
- Certo - falou Meliodas info até o local .

Com Diane

Com a perda de sua vista Meliodas a morena estava cada vez mais nervosa pois o homem que estava a sua frente não era um homem comum e sim o homem que ordenou que matasse sua madrasta Matrona .

- humm - falou o homem - reconheço você - falou ele chegando mais perto da garota.
- Merda - resmungou a garota - King ele descobriu - e só deu para a mesma falar isso pois no mesmo estante não conseguiu mais se mexer.
- Paralizy - falou o homem deixando a garota imóvel - agora tenho certeza , vc é filha daquela mulher que matei - falou o homem com um sorriso no rosto .
- Desgraçado - falou a morena que tentava se  mexer.
- isso não vai funcionar - falou o homem chegando mais perto - seu nome é Diane não é ??? - falou o homem vendo a expressão da morena mudar - pois saiba Diane que a Matrona nunca teria morrido se você não estivesse aparecido no dia - falou o homem jogando a verdade na cara da mulher .
- Isso não é verdade - gritou a garota com lágrimas se formando no rosto .
- a é sim - falou ele - você causou a morte dela - falava o homem vendo a garota ficar cada vez mais fraca - sabe por quê estas assim?? Cadê vez que vc ficar triste ou raiva  suas forças são retiradas esse é o poder do Paralizy - falou o homem .
- você matou ela a sangue frio - falou a mesma.
- bem na sua frente , eu me lembro disso você tinha oque uns 12 anos de idade - falou o homem a fazendo chorar - logo depois você a abandonou ela não foi ?? A deixando morrer sozinha - falou o homem com uma cara diabólica
- NÃOOOOO - gritou a garota já indefesa , mas logo parou quando recebeu um soco na barriga .- ahhggg
- depois disso você foi exposta a explosão da usina , que te deu esses malditos poderes que matou todos o meu pessoal - falou o homem vendo a garota cuspir sangue - a garota gigante , incrível hoje em dia as criaturas mitológicas estão voltando para terra - falou o homem puxando o cabelo da morena que gemia de dor.
- rsrsrs idiota - sorriu a garota
- oque é tão engraçado ?? - perguntou o mesmo confuso.
- você se esqueceu que eu também controlo a terra - falou a garota fazendo uma rocha aparecer e bater no moreno bem no seu tórax.

- Diane!! ,você está bem ???  - falou King e Meliodas juntos quando o mesmo chegou no quarto.
- Estou sim - falou a garota se levantando .
- sua vadia , como ousa fazer isso !! - falou o homem
- seu desgraçado - falou Meliodas dando um soco bem na cara do homem - você machucou minha amiga - falou o loiro dando outro soco para fazer o homem desmaiar .
- Areia Movediça - falou a morena fazendo o corpo desacordado de Dreyfus afundar - Diamante - falou a garota fazendo o chão que estava afundando ficar mais duro que concreto prendendo o corpo do homem lá .
- Vou chamar Elizabeth para a gente acabar a missão .- falou o loiro saindo da sala - Me desculpe Diane , não era pra você se machucar assim - falou o loiro abaixando a cabeça.
- Não foi culpa sua Meliodas falou a morena - não se culpe toda vez que alguém se machuca - falou Diane colocando a mão no ombro do loiro - agora vá atrás de Elizabeth .
- Certo - o loiro afirmou e quando pegou impulso para correr de volta algo lhe chama a atenção na janela - Merda - fala o loiro correndo.

Nas Garras De Um Demônio || Os Sete Pecados Capitais Onde histórias criam vida. Descubra agora