🌚🌚🌚 ( Entendedores entenderam)Elizabeth on
Meu corpo estava quente mais quente do que o normal com o beijo que estava acontecendo entre eu e Meliodas , até que eu não conseguia mais segurar minha falta de ar .
Ele percebeu e se distanciou deixando só um fio de saliva interligando ambos , eu estava tentando controlar minha respiração mais era em vão , ainda ofegante arrumei um pouco de coragem para encarar aquele olhos esmeraldinos em minha frente e para minha surpresa eles já estavam me encarando com um olhar malicioso.
- Você tem que aprender a controlar essa respiração , princesa - disse ele , sentir minhas bochechas esquentarem um pouco mesmo não gostando muito desses apelidinhos que ele faz . - mas eu posso te ensinar a controlar - falou ele me puxando para mais um beijo , mas um beijo calmo e depois ele começou a descer os beijos para o meu pescoço.
Seus braços envolveram minha cintura colando mais os dois corpos , seus beijos foram descendo até meus peito , mas por impulso acabo colocando um dos meus braços tampando uma parte dos seios , Meliodas apenas puxou o meu pulso e voltou com as carícias até parar em um dos seios e se afastar um pouco para os admirar
Seus olhos brilhavam com a visão do meu corpo exposto sobre ele , parecia que iria devora-los , aquela sensação estava me deixando realmente desconfortável , quando iria colocar novamente meus braços para me cobrir ele segurou meu pulso com mais força .
- São perfeitos - antes que eu pudesse formular a fala , sua mão soltou meu pulso e apertou meu seio esquerdo , um grito assustado passou pela minha garganta ao sentir o toque da mão fria - Tão macios - sua voz saiu um pouco rouca , quando seu rosto se aproximou mais do seio direito e depositou um selar próximo do bico enquanto a sua mão sentia cada textura do outro.
Um ar quente e pesado saia da minha boca , quando o loiro passou a língua em volta do mamilo e em seguida sugou , enquanto seus dedos precionavam o bico do outro seio , uma sensação agoniante estava sobre a minha intimidade quando o loiro fazia e revezava esses movimentos.
E essa sensação piorou quando sentir algo duro se esfregando sobre minha coxa , minha respiração já estava descontrolada , meu corpo se contorcia em agonia essa sensação estava me matando , até o loiro parar com seu movimento e abaixar a mão que estava em meu seio sobre a água , que cobria nossas partes de baixo , até sua mão precionar minha intimidade que fez o meu corpo extremeçer , minha mão pousaram sobre os seus ombros enquanto tentava inutilmente controla a pesada respiração.
- Eu posso te ajudar a aliviar se você quiser - falou ele esfregando a sua mão sobre minha intimidade o que fazia tudo piorar - vamos Elizabeth é só pedir - falou ele esfregando mais rápido , as sensações estavam dominando o meu corpo e minha respiração estava muito acelerada .
- M-meliodas .....
- Humm
- Por favor .... - Ele me olhou como se esperasse mais como se quisesse que eu me entregasse - Me... Ajudar .... Por favor.....
Não demorou muito para que ele fizesse alguma coisa , sentir ele colocar um dedo sobre mim , o que fez um gemido saísse da minha boca , os movimentos eram devegar e um pouco torturante e depois ele depositou outro dedo e os movimentos se aceleraram , uma sensação quente e agradável percorreu pelo meu corpo depois que seus dedos pararam de se movimentar e um fôlego pesado saiu da minha boca .
- Se eu ficar brincando por mais tempo assim com você , não vou aguentar - falou ele retirando a mão da água e me colocando sobre o seu colo , e novamente aquela sensação voltou ao sentir algo duro contra minha intimidade sobre um tecido .
- Me-liodas cama - falei rápida foi quando o mesmo se levantou e eu cruzei minhas pernas sobre suas costas .
O barulho da porta sendo aberta pelo chute de Meliodas ecoou pelo quarto que só estava sendo iluminado pela luz do banheiro e a luz natural da lua , deixando o ambiente agradável .
A maciez da cama contra minhas costas me relaxou por inteira até Meliodas tomar conta dos meus lábios mais uma vez , enquanto tentava sem interromper o beijo retirar o short , após retirar o short só sobrou a box preta que em um piscar de olhos já estava no chão .
Os cabelos loiro molhados e colados sobre a testa do mesmo deixava o clima mais agradável , seus músculos definidos sobre a luz da lua me deixava mais vermelha do que já estou , além de ao máximo tentar não olhar para o membro do loiro que comparado ao corpo não era pequeno .
- Eii - os olhos esmeraldas me encarava com o mais puro desejo , entrando no meio de minhas pernas e apoiando seu peso sobre os braços - Está pronta ??? - falava ele olhando no fundo dos meus olhos e eu apenas balancei a cabeça em aceitação.
As intimidade se rossando um sobre o outro deixava os dois com tesão , um grito abafado passava pela garganta da albina seguido por uma respiração pesada , quando o loiro acima dela forçava a entrada , as lágrimas caiam sobre o rosto da albina e se misturavam com as próprias lágrimas dela .
Minhas lágrimas escorriam pelas minhas bochechas quando uma dor agoniante passava pela minha intimidade , mas meus olhos se arregalaram quando vi Meliodas também chorando , seus olhos estavam mais verdes do que o normal e as lágrimas os deixavam mais brilhante .
- Me Desculpa - falou o loiro limpando algumas lágrima que saiam do meu rosto - Não queria te machucar - falou ele no meu ouvido.
- Tudo bem - coloquei uma das mão sobre sua cabeleira loira - pode continuar , não doi mas. - falei sentindo ele se levantar e me beijar mais uma vez , enquanto ele saia e entrava com tudo - ahhh - as sensações incríveis percorria por todo o meu corpo enquanto Meliodas entrava e saía cada vez mais rápidos e fortes .
O tempo foi passando e os dois corpos já estamos pingando de suor e com suas respiração ofegantes e pesadas , os movimentos do loiro eram cada vez mais rápidos e forte e a albina já tinha perdido a conta de quantas vezes gemia de prazer enquanto arranhava as costas do loiro até que a última estocada ecoou como um tapa enquanto os dois líquidos se misturavam .
O corpo ofegante e suado do loiro caiu sobre o da albina que tentava ao máximo controlar sua respiração.
- Você gostou ??? - perguntou rouco o loiro que em resposta teve uma risada fraca da albina , que tirava os fios loiros da testa do mesmo - vou contar isso como um sim .
- É normal ver bolinhas coloridas no teto ??? - perguntei olhando intensamente os olhos esmeraldas .
- você está cansada , só isso, vamos dormir - falou o loiro enquanto puxava um lençol sobre os corpos .
"Para eles agora nada mais importa "
" Mas mal imaginam eles que várias descobertas ainda estão por vir "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras De Um Demônio || Os Sete Pecados Capitais
FanfictionAhh Liones a cidade linda e perfeita como é retratada nos filmes, Pena que é apenas nos filmes, por que a verdadeira Liones tem o maior índice de homicídios e corrupçao, mas não é só isso que destaca essa bela cidade, ela é conhecida também pela ass...