Já tinha se passado 1 mês desde que o loiro sido baleado, no mesmo dia o pecado Ban e King ajudaram Meliodas para ir até Merlin que fez questão de repreender o loiro.- Tem idéia da burrice que fez capitão? - Falou furiosa a mulher enquanto mexia em alguns frascos de vidro - Mas também não é culpa sua, Sei que esta acostumado a se tratar sozinho capitão, mas... - Suspirou - A bala que estava em você me chamou a atenção - Colocou o indicador no queixo - A bala tinha um veneno letal capitão - O olhou séria.
- Então quer dizer que foi de propósito aquela missão para que pudessem me eliminar? - Perguntou e ouviu um "Sim" do pecado da Gula. - Fui muito descuidado, Eu juro para aquele que se chama Da lê, que ele já é um homem morto - Falou com repugnância, estremeci ao ouvir aquele nome.
- Meliodas - Sussurei em seu ouvido - Eu seii quem ele é - suspirei ao ver o loiro esperando que continuasse. - Ele é um dos amigos do Hendrikson que é....
- O braço direito do seu pai...
- Contudo você teve sorte capitão, Se aquela bala ainda tivesse dentro de seu corpo você iria morrer - Apontou para mim. - Fique de repouso, tenho que pesquisar mais sobre esse tipo de veneno que foi eliminado de seu organismo e de bônus vejo quem é Dale para sua informação.
- Tá certo, Merlin....
Desde então Hawk ficou passando em me visitar pelo menos um vez no dia e ficava "me protegendo" de Meliodas por fazer coisa comigo.
...
Já tinha se passado um tempo e Meliodas falou que iríamos ter uma "reunião" com os outros pecados para trocar informações.
- Vamos - Falou o loiro andando até a garagem da mansão - Hawk você vai também.
- Meliodas, Você está bem? - Perguntei e o mesmo sorriu verdadeiramente oque era raro.
- Sim, Elizabeth.Nós fomos até a garagem onde tinha vários carros e motos de luxo e e entramos em um dos carros e fomos até a casa de reuniões que fica no centro da grande Máfia.
- Venham - Desceu do carro o loiro deixando em frente a grande casa, e abriu as portas adentrando no local assim como eu e Hawk.
O local estava completamente vazio, o silêncio era apavorante e a pouca iluminação vinha dos raios solares que entrava pelas janelas, totalmente diferente de quando eu avia chegado.
- Meliodas eu acho que chegamos cedo? Não ? - Meliodas me ignorou e foi em direção a um quadro.
- Não, todos estão aqui - Respondeu tirando a moldura do quadro e digitando uma senha sobre o que estava atrás do quadro.Um barulho imenso se instalou no local e a parede começou a se movimentar para frente e logo se abrindo revelando uma cabine de elevador, que rapidamente o loiro e Hawk adentrou.
- Vamos Elizabeth - Suspirei ouvindo a voz de Hawk ecoar e andei em direção ao elevador.
O loiro suspirou e apertou uma sequência de números no painel metálico da cabine e rapidamente o elevador desceu, me fazendo sentir um frio na barriga.
- Oque foi Elizabeth? - Perguntou o loiro me encarando.
- Pensei que seria naquele lugar de quando cheguei. - Falei sem graça.
- Para nosso plano ser descoberto? - -O olhei confusa - Escute bem Elizabeth, nessa máfia a ouvido por todos os lados e sendo segura ou não aqui é um lugar do submundo, assassinatos, Roubos e drogas estão por todos os lugares por aqui, você apenas não viu porquê eu não deixei - Falou me olhando - Esperava que você soubesse disso . - Hawk suspirou em negação.As portas metálicas se abriram revelando um grande arsenal de armas sobre as paredes do grande corredor.
- Venha -Falou ríspido andando em frente sem olhar para atrá, apenas o obedeci sem escolha.
Ele abriu uma porta rústica, revelando uma grande sala subterrânea junto com cinco pessoas, uma grande mesa e outros móveis, o barulho agoniante de tiro de uma arma ecoou pelo local me fazendo estremecer, mas os outros pareciam nem se incomodar.
- Dois tiros no peito e um na cabeça Ban - Falou King olhando para Ban vitorioso.
- Haha, Três tiros no coração seu moleque - Gargalhou alto o albino vendo a expressão surpresa do menor, eles pareciam estar se divertindo, Olhei surpresa para os dois .
- Nada do Escanor? - Perguntou o loiro indo em direção a mesa onde estava sentada o pecado da gula e Diane.
- Não, Capitão já faz seis meses que o mesmo desapareceu e sem pistas. -Respondeu Diane o olhando entediado até seus olhos violetas pousarem em mim, abrindo um sorriso em seguida.
- Capitão! - Sussurrou Merlin no ouvido do loiro - Conseguir informações sobre Dale, Ele é um atirador profissional e um dos capangas de Hendrikson, Sobre ordens do mesmo quando você foi acertar as contas com Dogedo do Plaiades do céu azul, ele aproveitou para abater você capitão.O loiro suspirou fundo vendo Ban e King disputarem quem tem a melhor pontaria.
- É assim que se faz seus animais de fazenda - Falou Hawk pegando a pistola da mão de Ban e apontando para o alvo.
- Mestre, você tem certeza? Cuidado - Retrucou amargo o albino.
- Claro que eu tenho - Destravou a pistola nas mãos, o barulho de três tiros sendo dados rapidamente assustou todos.
- É assim que se faz - Assoprou a pequena fumaça que surgia da boca da arma o loiro que sorria vencedor.
- Meliodas seu idiota poderia ter acertado em mim - Gritou Hawk.
- Capitão, desgraçado avisa antes - Falou King.
- Capitão....
- Ban....Ao se aproximarem os dois se encararam sérios e Ban deu um soco no rosto do loiro que o fez virar o rosto e eu os olhei assustada.
- Isso foi pela Elaine, Capitão - O loiro apenas limpou a boca.
- Me desculpe - O loiro sorriu em seguida apontando a para o alvo - Eu venci -Os olhos de King, Hawk e Ban se arregalaram - 3 tiros na cabeça.
- Desgraçado - Gruniu.Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras De Um Demônio || Os Sete Pecados Capitais
FanfictionAhh Liones a cidade linda e perfeita como é retratada nos filmes, Pena que é apenas nos filmes, por que a verdadeira Liones tem o maior índice de homicídios e corrupçao, mas não é só isso que destaca essa bela cidade, ela é conhecida também pela ass...