- você está muito encrencada Elizabeth - a voz fria dele ecoou por toda a sala.
Com a narradora
Lá estava o loiro sentado no sofá de couro , com as pernas cruzadas tomando em sua taça um vinho caseiro.
- Olha Meliodas , não culpe ela - fala Elaine
- Olha sua anãzinha , você não manda em mim e ela é minha propriedade - falou ele se levantando e colocando o vinho no centro/mesa do sofá.
- Meliodas se acalma - Diane fala
- Cala a boca DIANE!!!Ele pega Elizabeth pelo braço e puxa ela para dentro da grande casa com muita força , fazendo ela cair.
- Para com isso Meliodas - A pequena tentou empurra-lo , mas foi pega pelo pulso.
- Quem é você para, me dizer o que fazer - ele falou apertado o pulso dela com mais força.
- MELIODAS !! - falou Diane empurrando ele para longe.Os dois estavam olhando um para o outro , com os olhos brilhantes no escuro da casa , o silêncio prevalecia e ninguém se atrevia a quebra-lo .
- Vamos embora Elaine - fala Diane friamente
- Diane...
- AgoraCom Elizabeth
Depois que as meninas foram embora não tive coragem de falar nada , e ele apenas me olhou com um olhar mortal, eu iria lhe falar algo, mas fui interrompida pelo o mesmo .
- Eu te falei para não sair, Elizabeth
- Mas.
- Nada de mas , você será castigada por me desobedecer.
- o que? Não!!! - GriteiEle pegou meu pulso só que eu conseguir me soltar ,mas ele foi mais rápido do que eu e pegou meu pescoço e me levantou , meus pés não alcançavam mais o chão então começo a me contorcer por causa da falta de ar .
- Melio...das - Falei tentando de alguma maneira respirar, mas ele percebendo que eu já estava no limite e me pós de volta no chão, minha respiração estava totalmente descontrolada e algumas lágrimas começaram a sair, Ele não falou mais nada apenas ficou me olhando como se tivesse me quebrado.
Nesse momento nossos rostos estavam tão perto que podíamos sentir a respiração um do outro, seus olhos verdes esmeralda pareciam brilhar no escuro da sala, sem perceber já estávamos nos encarando já fazia um tempo e minha respiração começou a se controlar.
- Me desculpe - Falou ele se aproximando de meu ouvido - Mas eu falei para você não sair - Seus lábios tocaram no meu de maneira rápida quase em um piscar, Arregalei meus olhos ao sentir a maciez de seus lábios contra os meus de surpresa.
A cada segundo que passava o beijo estáva ficando cada vez mais profundo, sem pensar duas vezes coloquei as minhas mãos sobre suas madeixas loiras e ele soltou meu pulso e me agarrou pela cintura e me levantou para cima me fazendo automaticamente cruzar minhas pernas em volta de si.
Ele começou a andar em direção a cozinha e me colocou sobre o balcão se desfazendo do beijo que apenas se conectava por um fio de saliva, seus olhos esmeraldas ficavam me olhando com o mais puro desejo, minhas bochechas começaram a queimar devido ao intenso olhar que o loiro estava fazendo sobre mim.
- Você tem certeza? - Perguntou ele mordendo minha orelha e depois fazendo uma trilha de beijos até o meu pescoço, depositei as minhas mãos sobre seus ombros e apertei quando o mesmo sugou uma parte do meu pescoço que tinha certeza que iria ficar roxo mais tarde e um suspiro pesado passou em minha boca - Vou contar isso como um sim.
Ele me pegou de volta e começou a subir as escadas devagar para não perder o equilíbrio e entrou em um dos primeiros cômodos do corredor o que achei estranho já que o seu quarto é no final dele, mas ignorei, senti uma superfície dura sobre minhas costas que parecia ser a parede do cômodo então me apoiei sobre a mesma, novamente Meliodas vai até a minha orelha.
- Você comprou roupas curtas não foi ? - perguntou ele pegando meus pulsos e os colocando encima da minha cabeça foi quando eu sentir que alguma coisa estava amarrando os meus braços.
- Oque? Meliodas oque está fazendo ? - ele amarou os meus pulsos encima da minha cabeça me fazendo ficar em uma posição desconfortável.
- Oque foi ? Você pensou mesmo que dormir comigo fosse seu castigo ? Claro que não - Ele começou a se afastar de mim e se sentou em uma cadeira - Seu verdadeiro castigo é esse - falou ele desabotoando a blusa - Você ainda é uma adolescente cheia de hormônios então esse é o castigo perfeito para você - falou tirando a blusa mostrando o seu corpo definido.
- Do que você está falando? Aí meu Deus... - falei virando o rosto .
- Viu... Não pense que pode me desobedecer quando eu mandar algumas coisa, Elizabeth - Ele se levantou e pegou o meu queixo - Você está aqui só a alguns dias e eu estou aqui a anos e sei cada movimento que acontece por aqui, inclusive sei que se perdeu de Diane - Meus olhos se arregalaram, não sabia o que ele poderia fazer comigo naquele momento - Apenas tente aproveitar.... - Falou ele dando um beijo de leve na minha boca e descendo para o pescoço mordiscando algumas partes - Vou torturá - lá até você não aguentar mais - falou com um sorriso malicioso....Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras De Um Demônio || Os Sete Pecados Capitais
FanfictionAhh Liones a cidade linda e perfeita como é retratada nos filmes, Pena que é apenas nos filmes, por que a verdadeira Liones tem o maior índice de homicídios e corrupçao, mas não é só isso que destaca essa bela cidade, ela é conhecida também pela ass...