Acordei com algo entre os meus seios, estava sentindo algo muito pesado em cima de mim não incomodava mas apenas me sentia estranha, fiquei com os meus olhos fechados, pensei que pudesse ser alguma armadilha ou algo do tipo até sentir um aperto de mão
- arh.. - Um pequeno gemido saiu da minha, abro os meus olhos assustada e vejo Meliodas com o braço em cima de mim e sua mão apertando meu seio.
- Ouvir seu gemido foi como uma música para meus ouvidos, sabia? - Disse em um tom brincalhão, quando o olhei séria para o seu rosto e ele apenas retribuiu um sorriso bobo, nem parecia ser aquele homem de antes, ele subiu em cima de mim ficando entre as minhas pernas.
- O que você está fazen... - Sinto os meus lábios sendo pressionados, arregalo os olhos surpresa,era apenas um beijo suave por parte dele, meu coração começou a acelerar, mas eu o empurrei em uma tentativa falha de nós separar - ..... - Ele descolou nossos lábios, eu não conseguia formular uma palavra, ele me olhava admirado por cima de mim, meu rosto novamente começou a esquentar.
- O que foi? não gostou, baby - Ele falou se aproximando novamente - Não quer ouvir meus gemidos também? - Sua voz rouca em meu ouvido me causou um leve arrepio no meu corpo.
- Sim.. - Falo inconsciente- Quero dizer não... Não!!! - Tentei o empurrar para separar nossos rostos mas falhei.
- Vá se acostumando com isso baby, não vou conseguir me segurar por muito tempo - Provocou falando em meu ouvido com um sorriso no rosto.
- Não!!! - Respondi séria .Ele se levantou de cima de mim e saiu da cama, rapidamente ele abriu uma porta revelando um pequeno closet.
- Irei sair! - Exclamou chamando minha atenção - Diane ficará com você para evitar que mais situações como aquela aconteça novamente.- Indagou sério.
- Pode deixar Capitão! A Elizabeth vai ficar segura comigo! - Respondeu o pecado da inveja entrando no quarto.
- Por que um dos pecados para ficar comigo? Onde está Guila? - Ignorei a fala da morena alta que estava sobre o que deveria ser "a porta" do quarto.
- O irmão mais novo dela adoeceu e ela teve que ficar com ele - Comenta Meliodas saindo do closet abotoando sua camisa.
- Gente, eu estou aqui! - Intrigou Diane com raiva.
- Diane! - Meliodas indaga sério - Me acompanhe até a sala preciso relata tudo o que aconteceu aqui!
- Certo Capitão! - Concordou a morena saindo do quarto junto com o loiro.Depois que eles saíram do quarto eu não consegui ouvir mais nenhuma palavra do que eles falaram, depois de um certo tempo em silêncio Meliodas retorno ao quarto
- Elizabeth, eu... já vou indo .- Me avisou sem jeito, parecia ate que nós dois se conhecia a anos.
-- Certo Elizabeth, por que diabos você está com as roupas do Capitão? - Perguntou - Homens! Nunca sabem como tratar bem uma mulher gostosa! - Bufou - Sinceramente, não queria virar a sua babá, eu tenho uma reputação para preservar! - Continuou, "reputação a preserva? Querida você é uma das criminosas mais procuradas, você tem noção disso?” pensei olhando aquela mulher se escorar na parede da porta - Meliodas não gostou nada, nada dessa bagunça sabia? - Me informou.
- O que ele disse sobre essa madrugada? - Perguntei pensando que seria ser respondida com ignorância ou nem ser respondida.
- Ele ficou irado! Mas por algum motivo ele não quebrou o resto da casa, sabe como é o Capitãozinho é explosivo as vezes - Me respondeu. - Elizabeth são 12h, não sei você mas eu estou com fome! - Retrucou - Arrume-se vamos sair!.Não questionei, afinal estava sobre "tutela" dela, Guila havia colocado as minhas novas roupas no closet do lado das roupas do Meliodas, pelo visto ela já trabalhava aqui por algum tempo.
- Elizabeth, O que pretende fazer depois quando isso acabar ? - Perguntou Diane sentada na cama de onde eu me levantei.
- O que quer dizer?.- Rebati sua pergunta com outra enquanto saia do closet e indo em direção da morena
- Você é uma jornalista, está dentro de uma das maiores instituições criminosas, eu quero saber o que você pretende fazer com as informações que você está possuindo aqui dentro! - De fato ela tocou em um assunto importante, não tinha parado para pensar sobre isso.
- Eu.. eu não sei...
- Sabe o capitão parece meio estranho desde que você chegou, talvez essa sua beleza tenha derretido o coração gelado daquele loiro! - Continuou- Talvez acredito eu, que ele não mate você depois que sua utilidade passar - Seu tom era mesquinho, ela parecia que estava invejada com os próprios pensamentos sobre mim - Contudo, não posso afirmar nada! - Sorriu me olhando. - Vamos !Saímos da mansão do loiro, Diane me colocou dentro de um carro preto grande, blindado e com bancos de couro, sentei ao seu lado enquanto ela entrava para começar a dirigir, aquele local era gigante, paramos em frente ao que parecia ser um shopping, estacionamos em um local qualquer e saímos do carro, várias perguntas invadiram minha cabeça, como um local tão grande como esse com shopping e tudo mais nunca foi registrado por nenhum reporte ou descoberto por algum investigador.
- Eliza.. - Diane me chamou.
- Pode me chamar de Ellie! Não precisa ficar toda hora me chamando de Elizabeth - Sorri torto, tentando criar algum laço afetivo com a grandona.
- Temos mais poder do que você imagina! Sei que está se perguntando como temos acesso a todo esse território. - Parecia que ela lia meus pensamentos - Dinheiro e uma boa sessão de tortura funcionam quando aplicado nas pessoas certas! - Ela sorriu andando em direção ao local - Vamos! Uma amiga minha está nos esperando. - Andamos até chegar na entrada daquele shopping.Uma pequena loira nos aguardava na entrada do lugar, ela não me era estranha, me lembrava uma colega de faculdade, mas não me recordava de seu nome "Eliza? Elizângela? Eliza? Eliza.. Eliza?"
- Elaine !!! - Diane fala alto - Como é bom te rever, depois de tanto tempo com você fora da cidade!
“Elaine?? Espera essa era a garota que ninguém sabia do buraco que ela tinha saído e que sempre dizia que morava em uma ilha perto da grande Britânia?” Meu coração acelerou com a possibilidade de está sendo vigiada pelos pecados desde a minha adolescente.
- Olá, Elizabeth - Sua voz doce escoou pelos meus ouvidos, fazendo a morena arquear a sombrancelha.
- Vocês se conhecem? - Perguntou Diane.
- Sim, a Ellie era uma amiga minha durante a época da faculdade, e também a minha principal missão fora do campo da máfia! - Exclamou - Estava com saudades de você, Elizabeth - Sorriu amigavelmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras De Um Demônio || Os Sete Pecados Capitais
FanfictionAhh Liones a cidade linda e perfeita como é retratada nos filmes, Pena que é apenas nos filmes, por que a verdadeira Liones tem o maior índice de homicídios e corrupçao, mas não é só isso que destaca essa bela cidade, ela é conhecida também pela ass...