Meu coração errava batidas após a fala do motorista, estava totalmente entregue ao medo e o clima silencioso deixava tudo ainda mais tenso.
- Sabe Elizabeth... - Iniciou o criminoso - talvez agora você esteja me julgando pelo o que muitos já falaram de mim e do meu humilde negócio - Sem ele ver arquei minhas sobrancelhas "humilde negócio sério?", Pensei - Mas o seu pai também não é muito diferente de mim... E eu sei que você sabe disso. - Continuou.
- Ele não é mais o meu pai! - Respondi melancólica.
- Não acredito que aquele velho te colocou naquele lugar - Ele falou em um tom sarcástico, sinto que o meu nariz começa a ficar vermelho, a vontade de chorar me esmurra. - Não creio! - Comentou perplexo o loiro e logo em seguida uma risada ecoou pelo interior do carro - Aquele cretino realmente é pior que eu, estava naquele bordel clandestino do Twigo para me divertir essa semana, mas assim que bati o olho em você, percebi que você é um peixe grande de mais para ficar naquele lugarzinho - Ironizou.
- O que você quer realmente de mim? - Pergunto firme engolindo o choro.
- O que eu realmente quero é tirar aquele velho do meu caminho, ele tem arruinado alguns dos meus negócios importantes.- Ressaltou - E para isso eu preciso de algumas informações suas - Sorriu - Dentre outras coisas também - O seu tom malicioso era totalmente inconfundível.Os Sete pecados mortais são respeitados até por suas vítimas por sua persistência e especialização com os assassinatos .
O carro parou tínhamos chegado em algum local, olhando pela janela fiquei maravilhada com um grande portão se abrindo e revelando uma linda casa rústica, o local era majestosamente grande e antigo, parecia que eu tinha acabado de entrar em um livro fictício.
- Capitão chegamos - Empregou o motorista sem empolgação.
O loiro segurou meu braço e me arrastou para saímos do veículo, meus olhos estavam em êxtase, cada detalhe daquela grande casa me relembrou meus momentos na faculdade, o que mais chamou minha atenção era o símbolo do javali estampado em frente a porta de carvalho.
- Vamos não temos tempo! Marquei uma reunião com todos os membro! Já que agora você vai morar aqui, precisa conhecer meus companheiros! - Ele afirmou e apenas concordei com a cabeça.
As grandes portas se abriram e nos encontramos andando em um grande corredor até pararmos em outras portas.
Meliodas abriu a porta daquele local, revelando uma sala com uma grande mesa circular e sete cadeiras ao seu redor lentamente da escuridão saiu uma silhueta com cabelos rosas.
- Ora, ora, capitão. O que trouxe pra mim hoje? - Perguntou um homem de cabelos rosas me olhando dos pés à cabeça, quando puxou uma pequena mecha do meu cabelo e soltou um sorriso perverso - e aquela fadinha que eu te dei de presente, nem era a minha melhor mulher. - Ressaltou em um tom maléfico.
- Gowther, não vou te dar ela - Meliodas deu um sorriso obscuro - Essa aqui é só minha e de mais ninguém. - Anunciou me pegando pela cintura o que me deixou desconfortável.
- Uau capitão você sempre surpreendendo! - Se aproximou um homem alto com cabelos prateados - olha essa gostosa! - Falou quase gritando, aqueles eram luxúria e ganância os dois com os olhares sobre mim.
- Ban!!! Não diga isso a uma mulher! - Adentrou uma mulher alta.
- Onde estão seus modos seu albino pervertido! - Criticou um homem com cabelos castanhos mas só que um pouco mais baixo.
- onde está Merlin? - Pergunta Meliodas - Saiu de novo ?
- Sim, esses dias ela está participando de algumas encomendas com Halk e um garoto novo de Camelot - Afirmou Ban já se sentando desajeitado em uma das cadeiras - Irá, ganância, inveja, preguiça, luxúria todos no mesmo lugar, seria como esta brincando com o perigo naquele momento.
- Gente essa aqui é a Elizabeth, espero que vocês não mexa com ela, certo?? - Em um tom de ordem - e espero que você sejam "amigos" por enquanto pois vamos precisar bastante dela a partir de agora.
- Como assim precisar?..... porquê? - Perguntou Diane interessada com o assunto.
- Ahhh! Meus caros amigos, ela não é essa garota inocente que você estão vendo, essa garota aqui é a terceira filha do nosso querido Senhor Liones - Afirmou ele - E ela viveu 23 anos com eles então não existe uma pessoas para nós ajudar! - O olhar de surpresos de todos presentes não era nem um pouco discreto, alguns de olhos arregalados e algumas expressões satisfeitas, menos Gowther que apenas pareceu confuso - Agora entendem, porque ela é só minha.
- Sim capitão, o melhor é você levar ela para a sua casa é muito perigoso uma garota com esses tipos de informação aqui na máfia, principalmente aqui do outro lado da grande Britânia que é quase uma terra sem lei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras De Um Demônio || Os Sete Pecados Capitais
FanficAhh Liones a cidade linda e perfeita como é retratada nos filmes, Pena que é apenas nos filmes, por que a verdadeira Liones tem o maior índice de homicídios e corrupçao, mas não é só isso que destaca essa bela cidade, ela é conhecida também pela ass...