Olá, esse é o único extra que se passa antes de Best Part e Illuminate World Tour, isso seria cerca de um ano antes da primeira temporada da fic começar.
Mas que droga! Minhas chaves foram para outra dimensão, para uma alternativa. Onde enfiei elas? Chavezinhas? Apareceram, meus amores! Achei! Graças a deusa das bexigas apertadas e chaves perdidas. Girei a chave duas vezes e abri a porta do meu apartamento, as larguei na mesinha de vidro perto da porta e minha bolsa também.
-Oi! – falei rápido e sem muita atenção para Tim.
Ele estava passando um tempo aqui em casa até arranjar um novo apartamento. Abri o banheiro da casa, que era mais perto que o do meu quarto. Nunca fiquei tão feliz de ver aquele banheiro antigo com azulejos estranhos, tinha que mudar qualquer hora dessas, eles tinham uma cor meio verde, meio azul, meio uma cor bléh.
Lavei as mãos e vi a quantidade de coisas de Tim espalhadas pela bancada pequena da pia. Ainda bem que não dividia aquela parte da casa com ele ou melhor na maior parte do tempo. Sai do banheiro e caminhei até a bancada da cozinha, Tim tinha o notebook apoiada nela e uma cara de concentração. Adorava sua cara de concentração, um fato que poucos sabem sobre meu melhor amigo é que usa óculos de grau, mas na maior parte do tempo está de lente. Ele tem alguns graus de miopia, mas nunca deixa quase ninguém vê-lo de óculos, acho que é um charme, porém ele não curte. E por conta da fotografia também, fica melhor a utilização das lentes.
-Acho que estou apaixonado – ele declarou, direcionando sua concentração para mim.
-Pelo menos uma vez a cada três dias te escuto falar isso e é sempre por alguém diferente – falei rindo.
Tim fez uma careta.
-E você? Que fala de todo mundo, mas ao mesmo tempo não fala de ninguém especifico – meu amigo fez uma expressão presunçosa e revirei os olhos.
-Não achei ninguém que valesse a pena – dei de ombros, que mania dessas pessoas se focarem em paixão – ah, a não ser o tatuador, lembra? Da festa do outro dia. Carlos o nome dele, vamos sair.
-Não curti muito a cara dele, achei que seria coisa de uma noite – Tim não pareceu muito animado.
Suspirei lembrando de Carlos, um cara muito gato que conheci outro dia em uma festa.
-Eu gostei dele, você já sentiu o quanto ele é cheiroso? E aquela barba...ai adoro – suspirei lembrando dele.
-Acho que ele tem cara de cuzão.
-Para de julgar as pessoas – repreendi meu amigo.
-Só to dividindo minha impressão – Tim falou e dei de ombros– mas focando EU ESTOU APAIXONADO.
Ele gesticulou para a tela do do computador, fiz a volta na bancada e fui parar ao seu lado. Aberto na tela do notebook, tinha fotos de um canto novo que Tim tinha fotografado. Sean? Sean alguma coisa, ou será que seria Shawn? Não sei, o que cantava por ai que precisava de pontos e agora tinha inventado que sabia te tratar melhor. As músicas eram legalzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extras - Best Part
FanfictionIsso não é uma terceira temporada, mas são alguns extras que escreverei dando sequência a Best Part, segunda temporada da Illuminate World Tour. A maioria deles se passaram depois do fim da segunda temporada e serão cenas do dia a dia deles.