Extra XVI - Aquele no México

2.4K 139 80
                                    

Diana abriu um sorriso enorme quando viu o pequeno Louis com uma sunga de sapinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana abriu um sorriso enorme quando viu o pequeno Louis com uma sunga de sapinhos. Ele bateu uma mãozinha na outra em comemoração, já que a ruiva andava em sua direção conversando e o olhando animada.

-A dinda tava morrendo de saudades de você, meu amor – Diana falou assim que pegou Louis do colo da sua tia.

-Oi – Shawn falou se virando pra Diana, conversava com os pais dele – me chamou?

O cantor em seguida ficaria constrangido ao notar que o "amor" não era ele, não dessa vez.

-Não. Outro amor agora – Diana gesticulou de maneira desinteressada e voltou a usar sua voz suave, aquela que usava com cachorros e bebês.

-Você é meu bebê ainda, amor – Karen falou rindo e abraçou o filho de lado.

-Ai o bebê da mamãe – George riu implicando com Shawn.

George e Izzie já estavam há três dias do México, iam devagar e sempre, com muita paciência e tentavam adequar a rotina de Louis na viagem, assim como as outras que já tinham feito a trabalho com eles. Os pais de Diana também vieram, eles observavam a filha brincar com o afilhado. Aaliyah estava na piscina com sua prima, Camila.

-Diana é a minha bebê também, não se preocupa – Mary falou piscando para Shawn.

Louis esticou os bracinhos para algo ou alguém atrás de Diana. A ruiva franziu o cenho e se virou, lá estava seu namorado agora solto do abraço da mãe fazendo caretas para o bebê. Ele gesticulava com as mãos grandes e Louis deu algumas gargalhadas.

-Puxa saco – Diana cerrou os olhos para o afilhado. Os novos dentinhos no sorriso de Louis fizeram a ruiva se derreter – ou talvez ele ache que você tem cara de palhaço, Shawn.

Shawn ficou sério e semicerrou os olhos em direção a Diana.

-Ciumenta – Shawn respondeu e pela primeira vez fez o movimento de pegar Louis. Ele não teve medo e teve iniciativa daquela vez, o rapaz fez aquilo quase sem sentir e Diana sorriu quando notou aquilo, não quis comentar nada mas guardou aquele singelo gesto no seu coração. Ela entregou o afilhado sem mais resmungos.

Shawn gostava de Louis, assim como o resto da família Herrera. Gostava primeiro porque sabia como eles eram importantes para Diana e segundo ele gostava por gostar, se sentia a vontade apesar dos olhares ciumentos de Matt para ele. Diana sorriu para Karen e elogiou o vestido florido que ela usava, depois disso seguiu em direção a piscina para cumprimentar Aaliyah e Camila. Assim como Shawn, Diana adorava Aaliyah e o resto do família, sabia como eles eram importantes e como principalmente ela, a irmã mais nova fazia parte de Shawn.

-Vocês nem demoraram tanto, filha – Mary respondeu assim que Diana voltou para dentro.

O hotel tinha uma distribuição diferente. Havia quatro portas onde estavam, cada uma  dava para um quarto, o maior deles tinha uma outra divisão que era quase outro quarto. Camila e Aaliyah dormiam nesse junto com Manny e Karen. Havia um para os tios de Diana e Louis, para os pais dela e de Shawn. No local que eles estavam tinha uma espécie de sala de estar de tamanho médio, tinha enormes portas de vidro que davam para uma parte externa com piscina e uma vista privilegiada da praia mexicana. Cabo São Lucas era uma praia bastante procurada pelos americanos pela proximidade ao país, seguia na linha da Califórnia. Karen e Mary acabaram se conversando, os canadenses já queriam fazer uma viagem dessas nas férias de verão de Aaliyah. Diana disse que Mary foi metida nas viagens dos outros, mas Karen e Manny fizeram questão de deixar claro que a presença dos Herrera ali era muito bem vinda. A maioria das pessoas que trabalhavam na hotelaria ou do comércio falavam inglês, mas os Mendes estavam muito contentes com as "aulas" de espanhol de George, quase morriam rindo de si mesmos. Eles já tinham passado bons três dias juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Extras - Best PartOnde histórias criam vida. Descubra agora