NARRADOR
Shawn lançou seu primeiro single do novo álbum, In My Blood. Todos elogiaram bastante, era uma pegada diferente que ele estava acostumado apresentar, rendeu diversas críticas boas e até mesmo uma mensagem de Mary Herrera para sua filha perguntando "Filha, Shawn está bem? Achei tão deprê a nova música dele". A ruiva gargalhou ao ver a mensagem e esclareceu que Shawn se encontrava bem, pelo menos no momento.
Diana estava lá na sua viagem a Europa para divulgar os novos singles, não sabia escolher se gostava mais de Lost in Japan ou In My Blood. A última era forte e intensa, mas a segunda lembrava um pouco Timberlake e ela tinha um amor quase platônico pelo cantor. Brian e Diana durante essa viagem até deram boas gargalhadas na viagem de divulgação, o rapaz ainda tinha certas implicâncias com a fotógrafa, mas tiveram bons momentos.
A ruiva teve um pequeno ataque quando descobriu em um dos festivais que Shawn faria uma participação em uma das músicas de Thirty Seconds to Mars. Jared Leto e Shawn Mendes no mesmo palco! Ela deu pulinhos animados e rápidos, lembrando os que Lia dava. Balançou as mãos empolgada e deu um gritinho no meioShawn a olhava com o cenho franzido, ela respirou fundo, fingiu que nada tinha acontecido.
-Passou? – ele perguntou quando ela parecia mais calma.
Diana passou a mão nos cabelos, juntou o resto da sua dignidade e agradeceu por estar apenas com ele no camarim aquela hora.
-Você nunca me viu fazendo isso – ela disse com um dedo ameaçador para Shawn.
O cantor jogou a cabeça para trás rindo.
-Que gritinho foi esse? – ele questionou com uma cara debochada.
-Se ficar rindo disso, vou torcer para que caia no palco – Diana cerrou os olhos para ele.
Ele sairia para ensaiar sua participação daqui alguns minutos.
-Você não faria isso.
-Se fosse você não teria tanta certeza.
-Queria ter filmado esse seu momento – Shawn falou ainda rindo de forma debochado.
Diana continuava tentando manter uma pose controlada.
-Vem cá – Shawn a puxou pela mão para perto dele, desistindo um pouco de rir da sua cara.
Ele estava encostado em uma penteadeira grande que tinha no camarim, com luzes em volta e tudo. Shawn fez Diana repousar seu quadril contra o dele, segurou sua cintura e se inclinou para beija-la. Estava sendo muito corrido aquela parte da divulgação dos singles e principalmente aquele dia em especifico. Como já dito, eles podiam passar o dia um ao lado do outro, mas ainda sentiam falta de serem apenas namorados um do outro.
(...)
Diana estava lá quando encontrou um pôster gigante da divulgação de Youth na sua cidade, ela tirou uma foto apontando para o outdoor fez questão de postar e mandar pro namorado. Ela quis se esconder todas as vezes que estava nos bastidores de alguma entrevista e falavam do seu relacionamento ou fazia a perguntinha de praxe "tem alguma música no álbum para sua namorada?". Shawn quando o álbum ainda não tinha lançado dava um sorriso tímido e fala "não sei", balançava os ombros em seguida. Depois que lançou, ele não respondia diretamente, sempre fala do processo de composição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extras - Best Part
FanficIsso não é uma terceira temporada, mas são alguns extras que escreverei dando sequência a Best Part, segunda temporada da Illuminate World Tour. A maioria deles se passaram depois do fim da segunda temporada e serão cenas do dia a dia deles.