Extra XV - Aquele com traições e o convite de Natasha

2.6K 155 329
                                    

DIANA P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIANA P.O.V

Continuei rolando a página do Pinterest, olhando atentamente para as imagens das tatuagens. Eu acho que quero fazer outra, só não sei qual. Shawn cantarolava baixinho alguma música que não reconheci.

-Ai – falei e ri em seguida puxando meu pé do seu colo.

Estávamos sentados no sofá da sala da sua casa e tinha meus pés repousados no seu colo, ele fazia uma leve massagem em um deles, tinha acabado de sentir cócegas.

-Seus dedos parecem salsichinhas, são gordinhos – Shawn falou observando meus dedos do pé. Parei de olhar para o celular.

-Não parecem salsichinhas – discordei olhando para meus dedos.

-São bonitinhos – ele respondeu trocando o pé da massagem.

-Meu amor, você sabe que te amo e te acho lindo, maravilhoso e gostoso, porém seu pé é péssimo qualquer um pouco melhor do que o seu já acha bonito – falei rindo e me ajeitando nas almofadas que estava atrás de mim.

-Há há há – Shawn falou cerrando os olhos para mim.

Ele se esticou e pegou mais um pouco de hidratante, passou no meu pé em seguida.

-Sabe, antes não acreditava muito nisso, mas acho que um dia acabo casando com você – falei com um sorriso debochado com pingos de carinho nele.

-Nossa, você iria me conceder essa honra? – Shawn falou irônico, enquanto colocava mais pressão na massagem.

Eu amava a massagem dele!

-Sim! Pode não parecer, mas vou com a sua cara – dei de ombros e ele riu.

-Diana Mendes? – ele perguntou com uma sobrancelha levantada.

-Herrera – corrigi – trocar o sobrenome da muito trabalho, não vai eu ter seu sobrenome que vai fazer a gente ser mais ou menos casado.

Shawn fez um movimento de cabeça que indicava que também concordava com a ideia. Ele terminou de fazer massagem nos meus pés e sim já tenho o potinho separado que vou guarda-lo qualquer dia desses. Mudamos de posição no sofá, ele acabou ficando com a cabeça no meu colo e comecei a fazer um leve carinho nos seus cachos, colocamos uma filme qualquer na Netflix e curtimos no sofá juntos o fim daquela quinta-feira. Eu olhava TV concentrada enquanto via Shawn respondendo algumas mensagens, não prestei muita atenção. Odiava esse tipo de namoro louco que um não podia pegar o celular que o outro ia para cima e ficava querendo saber.

*Shawn celular*

Matt: Shawn? Vai ir no sábado na casa do Jon?

Você foi o único que não respondeu ainda

Brian: Shawn ta com a dona em casa, duvido que saía com a gente

Ian: pensando bem, não sei se vou conseguir ir

Extras - Best PartOnde histórias criam vida. Descubra agora