Última noite da viagem
Diana gargalhava enquanto corria com os pés descalços na areia da praia escura. Já passava da meia noite ali, como esperado a praia estava deserta. Ela parou olhou para trás para ver Shawn correndo em sua direção, ela tirou o cabelo do rosto e respirava de forma pesada. Eles estavam bêbados, tinham passado a maior parte da noite tomando rum em um bar ali perto com Teddy, Scott e Geoff. Os três tinham ido para seus respectivos quartos no lugar onde estavam hospedados que era alguns metros dali, eles conseguiam ver apesar da pouca luz.
Diana parou e olhou para a água, estava calma e a lua estava refletindo. A fotógrafa acalmou sua respiração, colocou as mãos nos joelhos e respirou fundo. Seu namorado ao seu lado olhando para o oceano a frente deles.
-Você já nadou pelado? - ela perguntou como uma criança curiosa.
Shawn riu.
-Só em piscina – ele falou e olhou para o lado com um sorriso divertido.
Diana colocou a mão na barra da camiseta e a puxou para cima, deu alguns passos em direção a água.
-Diana! - ele a repreendeu e olhou para trás para ver se ninguém os observava, nenhuma luz estava ligada nos quartos - não...
A ruiva olhou pra ele e riu se sentindo um pouco tonta. Ela parou na parte que a areia já estava molhada, abriu o short, retirando-o em seguida e jogando no chão. Ela lançava um olhar malicioso para Shawn que não pode deixar de notar seu corpo apenas com a lingerie preta agora.
Aquele olhar, aquele lugar, aquela visão, apesar de todos os pensamentos que teve Shawn balançou a cabeça e deu um sorriso em sinal de "não vai rolar". Ele pegou a camiseta dela na areia e deu uns passos em sua direção. Diana jogou os cabelos para o lado e levou as duas mãos as costas, abriu o fecho do sutiã. Jogou a peça para seu namorado e gargalhou.
-Você pode ficar só olhando – ela deu alguns passos em direção a ele e falava as coisas em um tom sensual com um sorriso safado no rosto – ou...
Ela fez um barulho com a boca, encaixou seu rosto na curva do pescoço de Shawn e começou a depositar alguns beijos por ali. Beijos molhados e que demonstrassem suas intenções, ela passou a ponta do seu nariz em uma parte sensível. Shawn suspirou e fechou os olhos, sentindo cada caricia dela. Sentiu seus seios expostos roçarem contra sua camiseta e isso o excitou mais ainda. Ela por completo era extremamente excitante, o sentimento que ele tinha por Diana era forte e apesar do tempo juntos ainda parecia novo, ele gostava.
-Ou você pode me comer no mar do caribe – ela sussurrou no seu ouvido e mordeu o lóbulo da sua orelha em seguida - você escolhe...
Ela quando terminou de falar se afastou dele, retirando sua última peça de roupa e dando um olhar por cima do ombro antes de começar a entrar na água cristalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extras - Best Part
FanfictionIsso não é uma terceira temporada, mas são alguns extras que escreverei dando sequência a Best Part, segunda temporada da Illuminate World Tour. A maioria deles se passaram depois do fim da segunda temporada e serão cenas do dia a dia deles.