Shawn acordou na manhã seguinte em um pulo, meio assustado. Ele olhou ao redor e lembrou de onde estava e com quem estava. Diana dormia tranquilamente ao seu lado, com os cabelos espalhados pelo travesseiro. Ele riu consigo mesmo quando flashes do seu sonho vieram a sua cabeça. A ruiva despertou minutos depois, esfregou os olhos e se espreguiçou com um bocejo.
-Bom dia – ela falou dando um meio sorriso para o namorado, estava com saudades de acordar com ele ao seu lado.
-Bom dia – Shawn falou com uma careta. Ele estava sentado na cama – eu tive um sonho meio louco.
-Qual sonho?
-Eu sonhei que nós éramos um sonho e no fim você namorava com Lia. Tom continuava com seu amor encubado por ela e era tudo meio estranho...sei lá – o rapaz parecia meio confuso, Diana riu daquilo.
-Imagina se isso for real? Você estava acordado no sonho e agora está sonhando – ela falou de maneira afetada e misteriosa, Shawn franziu o cenho.
-Não me deixa confuso – ele pediu rindo da sua própria cara.
-Posso ser seu sonho, não me importaria – Diana se sentou junto com ele na cama – e seria pior se tivesse sonhado um ménage entre eu, você e Lia.
Shawn fez a mesma cara que Raven fazia quando tinha alguma visão, na sua série "As visões da Raven". Arregalou os olhos em seguida e suas bochechas começaram a corar de forma quase automática.
-Shawn! – Diana falou começando a gargalhar.
-Ai meu Deus! – Shawn colocou as mãos no rosto e balançou a cabeça.
-Detalhes, baby. Quero detalhes – a ruiva tocou seu braço em um pedido.
O rapaz tirou as mãos do rosto e deu um olhar para a namorada que parecia extremamente empolgada com seu sonho. Ele se sentia cada vez mais envergonhada por estar tendo breves flashes na sua cabeça sobre a situação sonhada. Shawn via Lia e Diana fazendo coisas e depois os três faziam juntos, assim como Lia e Diana faziam nele. Uma risada alta o tirou dos seus pensamentos, Diana estava se divertindo mais do que deveria com a situação.
-Sua cara está muito boa, socorro – ela continuou rindo – vamos, me conta alguma coisa.
Shawn suspirou e as poucos foi falando algumas coisas que lembrava, ainda sentindo seu rosto quente.
(...)
Lia, Tom e Tim chegaram no começo da tarde no loft. Eles passariam um dia juntos para matar a saudade, Geoff não tinha vindo para LA porque tinha compromissos em Toronto. Estava arrumando as coisas para se desligar da equipe e focar na sua carreira.
Tim perguntou o que seria aquele mural que agora estava apoiado em uma das paredes da sala. Diana explicou qual era moral e ele respondeu com um suspiro. Shawn e Diana riram juntos, o outro casal também pareceu gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extras - Best Part
FanfictionIsso não é uma terceira temporada, mas são alguns extras que escreverei dando sequência a Best Part, segunda temporada da Illuminate World Tour. A maioria deles se passaram depois do fim da segunda temporada e serão cenas do dia a dia deles.