Diana só queria tirar aquele vestido que era lindo, mas pinicava. Retirar toda aquela maquiagem do seu rosto que já não parecia tão bonita assim, ela forçou um último sorriso para um fotógrafo conhecido. O lugar onde estava era grande, o teto alto, pilares elegantes sustentavam todo o local que acontecia a festa. Contudo, ela se sentia sufocada, como se as paredes a estivessem lhe esmagando. Sufoco. Palavra que descrevia exatamente sua sensação, Shawn estava falando com alguém que ela não lembrava o nome, mas Andrew disse ser importante.
Ela estava em uma festa pré-Oscar, tinha uma revista importante com essa tradição, de fazer uma festa super badalada um dia antes da premiação. Shawn foi convidado para tocar e pareceu ser uma ótima oportunidade para Diana o acompanhar como namorada oficialmente.
Diana ficou com as bochechas doendo e vendo estrelinhas após ser fotografada no "tapete" vermelho da festa. Era uma situação meio chata, pelo menos para ela, ter que caminhar por todo tapete e ir parando, tinha muitos flashes e uma confusão de vozes, alguns jornalistas ficavam falando e perguntando algumas coisas. Ela agradeceu imensamente quando foi a vez de Shawn ser fotografado sozinho, ela ficou mais para o ladinho, junto com Andrew que os acompanhava. Shawn estava lindo vestindo roupas sociais, seus cachos estavam grandes e um caia perto da sua testa, a lembrando do Clarke Kent. Naquele momento, ela até sorriu e apenas apreciou a visão do seu namorado em uma roupa bonita com aquele sorriso estupidamente charmoso.
Na hora da apresentação Diana quis estar com a sua câmera, mas ao invés disso ficou sentada na mesa em que foi colocada e apenas sorriu e bateu palmas de forma elegante no fim da apresentação. Era tudo meio engessado ali, todo mundo sem fazer movimentos bruscos porque tiraria o glamour e talvez balançasse coisas que não deveria ou talvez mostrasse que todos ali eram apenas humanos com roupas caras e bonitas. Diana era uma humana com uma roupa cara e bonita, ela e Shawn vestiam a mesma marca. Um acordo, chato demais essa parte para explicar com detalhes. Ela tentou não expressar reação quando soube que preço do conjunto do vestido, sapatos e joias que usava era mais que do valor do seu apartamento em Nova Iorque. Diana estava acostumada com roupas caras da sua mãe e com algumas roupas que ela mesmo comprava, mas aquilo era muito mais caro que qualquer coisa no seu guarda-roupa.
Apesar do ambiente desconfortável para ela, algumas pessoas pareciam ser legais, menos engessadas, não pareciam ter sido atacadas por Medusa ou algo assim. Diana ficou feliz quando notou que Taylor Swift ficava mais alta do que ela com salto. O salto que a deram para usar era absurdamente alto e ela não gostava muito, agradeceu pelo fato de que Shawn mesmo assim ainda continuava mais alto que ela, um pouquinho apenas, mas mais alto. Hailey Baldwin fingiu que não viu, apenas deu uma passada rápida pela festa e deu um sorriso meio sem graça para Shawn. E teve tantas outras coisas incomodas e desconfortáveis naquela noite que se Diana parasse para pensar choraria.
Shawn tentou o máximo deixar Diana confortável, mas ele tinha certas responsabilidades como artista ali. Ela agradeceu a todos deuses quando ele a convidou para ir embora, só queria sua cama ou melhor a cama do hotel em que estavam em LA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extras - Best Part
Fiksi PenggemarIsso não é uma terceira temporada, mas são alguns extras que escreverei dando sequência a Best Part, segunda temporada da Illuminate World Tour. A maioria deles se passaram depois do fim da segunda temporada e serão cenas do dia a dia deles.