Extra IV - Aquele em Limalona

2.7K 171 52
                                    

Shawn e Teddy balançavam as cabeças em um ritmo só, escutavam a música que trabalhavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shawn e Teddy balançavam as cabeças em um ritmo só, escutavam a música que trabalhavam. Teddy fazia algumas observações. Shawn tinha os braços cruzados, estava em pé ao lado da produtora e concordava com o que dizia. Ele estava animado com a produção do novo álbum. Shawn adorado o fato de poder ficar tão perto do estúdio, era basicamente na frente a casa que estava hospedado, era um espaço que o próprio estúdio oferecia. Sempre conseguia estar ai quando quisesse, alguns membros estavam na casa na frente do estúdio junto e outros ficaram em outros lugares. Mas Teddy sempre estava lá, assim como Scott que surgia do nada quando ele mais precisava.

Eles tinham marcado de começar as três da tarde hoje, foram até tarde ontem. Scott estava tinha saído do estúdio, assim como Diana, mas ela já voltava. A fotógrafa tinha comprado um novo cartão de memória porque nunca era demais e um HD externo já que o que usava para o trabalho já estava cheio. E além disso, tinha uma sacola do Walmart em mãos, teve aquela ideia a partir de uma foto no Instagram de Lia.

-Oi – Diana disse entrando no estúdio.

A ruiva largou suas coisas na mesa que tinha no cantinho, junto com a sua câmera e notebook que estavam ali. Passou os olhos procurando um bloco de notas ou os post its, eles sempre tinham aquelas jogadas em algum local do estúdio. Shawn puxou uma cadeira e o violão, começou a dedilhar no violão e "brincar" com sua voz. Pelo movimento do seu queixo, Diana sabia que ele estava fazendo melisma, um enfeite na voz. Era quando se estendia uma nota na mesma silaba, algo assim ela tinha aprendido outro dia. Sempre quando ele fazia Shawn mexia o queixo, deveria mexer mais, deixar mais "solto", mas quase nunca deixava.

Diana finalmente avistou os post-its verdes vibrantes, pegou a caneta perto de Teddy e foi escrever seus recadinhos.

-Trouxe presentes porque sou ótima – ela falou animada.

Riscou no papel verde e os colou na embalagem de doces que havia comprado. Shawn e Teddy a olharam com o cenho franzido. Diana riu de uma forma sapeca e entregou o chocolate para Teddy, no post-it dizia "obrigada por ser essa musa! Xx D", ela ficou toda feliz por se tratar do seu chocolate preferido, ela tinha falado para Diana em uma conversa. Shawn sorriu para a produtora e olhou para sua namorada.

-E pra você, amorzinho – ela falou meio carinhosa, meio irônica para ele – feliz... sei lá...primeiro beijo?

Diana entregou o pacotinho para ele. Ela havia comprado um pacote de balas da Fini que eram chamado de "Beijos", era uma bala de gelatina rosa e branco. No pacote rosado da bala o post colocado dizia:

Obrigada por ter me dado os melhores beijos.

Amo você Xx

D

-É nosso "aniversário" hoje – Diana fez aspas com as mãos e Shawn sorriu quando terminou de ler o bilhetinho.

-Você lembra da data? – questionou meu desconfiado. Colocou o violão de lado e abriu o pacote de balas.

Extras - Best PartOnde histórias criam vida. Descubra agora