Larguei o celular contra o piso e suspirei aliviada quando notei o brilho do aro prateado. Tinha achado o anel! Ainda bem! Peguei meu celular, liguei a lanterna e a pontei para baixo da cama, lá estava ele, quase no meio da cama. Deixei o aparelho de lado e comecei a me esticar embaixo da cama. Antes estava em uma pose ridícula, apoiada nos joelhos e em uma das mãos, estava praticamente de quatro no meio do meu quarto.
Me estiquei mais um pouco e notando que precisava limpar ali por baixo, tinha um brinquedo perdido de Cookie, uma meia preta perdida e algumas poeiras. Sai debaixo da cama, segurando o anel, ele era normal, sem muitos detalhes, apenas com um significado grande. Peguei meu celular de novo e me sentei no chão.
-Achei seu anel - falei assim que a voz de Shawn soo do outro lado da linha - da próxima vez você toma mais cuidado, porque estava embaixo da cama, Cookie poderia ter engolido e não seria nada legal, meu cachorro com o anel do seu avô na barriga.
-Sério? Ainda bem! Ufa - Shawn pareceu extremamente aliviado do outro lado da linha - você pareceu minha mãe agora, mas vou tomar mais cuidado.
-Vou guardar junto com os meus para não esquecer de te entregar - falei enquanto brincava com o anel, o aro prateado estava apoiado na minha coxa e mexi ele usando meu indicador.
Shawn tinha deixado para trás o anel que tinha ganhado do seu avô, ele só deu falta quando chegou em Toronto. Ficou torcendo para que estivesse aqui em casa e não em algum hotel asiático.
-Acho que nem vou mais usar, vou deixar guardado, to vendo que vou acabar perdendo - ele falou e eu concordei. Era bem importante para ele e Shawn às vezes era meio distraído e esquecido.
-Se você acidentalmente perder o nosso e for para uma festa em seguida, vou te bater e vendo o anel do seu avô na internet para essas fãs meio malucas - falei brincalhona. O nosso anel do Japão nem dava para considerar de compromisso, não era uma aliança ou algo assim, apenas nós dois entediamos o significado.
-Nossa! Nem tinha pensado nisso - Shawn usou o tom de quando alguém te da uma ideia genial - e nenhuma fã é maluca.
Eu ri e continuei brincando com seu anel. Confiava em Shawn plenamente e sabia que ele não faria nada daquele tipo, além disso o que adianta ficar em um relacionamento sério se ele vai ser construído na base de desconfiança?
-Se quiser fazer isso, quem sai perdendo é você - o provoquei e escutei sua risada do outro lado da linha.
-Sei disso - ele respondeu.
-Eu meio que amo escutar a sua voz e você sabe disso também, mas vou ter que desligar e ir me arrumar - me levantei do chão e comecei a caminhar com o anel em mãos para o closet, na parte que ficava os meus aneis e brincos - hoje o jantar é na casa dos meus pais.
-Ok! Tô na casa dos meus pais já, Aaliyah e Camila estão fazendo algum gesto estranho pra mim, acho que estão te mandando um beijo ou algo do tipo - Shawn parecia confuso e eu podia imaginar aquela cena - eu não sei como, mas nessas datas comemorativas parece parente de tudo que é canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extras - Best Part
FanfictionIsso não é uma terceira temporada, mas são alguns extras que escreverei dando sequência a Best Part, segunda temporada da Illuminate World Tour. A maioria deles se passaram depois do fim da segunda temporada e serão cenas do dia a dia deles.