No próximo extra teremos Shawn e Diana em uma festa pré-Oscar, aqui embaixo teria alguns possíveis comentários que estariam circulando na internet. Tem participação de algumas de vocês espero que gostem.
Na redes sociais:
@shawnygirl8: Shawn e Diana estão tão lindos hoje que meu coração aperta só de ver eles
NOSSO NENÊ TEM NAMORADA SIM!
@sleepingthegxrdn: não entendo vocês! reclamavam quando Shawn não pegava ninguém, agora reclamam quando ele ta pegando. SE DECIDAM!
@mendesarmy123: MANO, SHAWN TA TRANSANDO VAMO GLORIFICAR DE PÉ. QUERO MUITO MÚSICA TIPO LIGHTS ON NO SM3!
@sleepingthegxdn: @mendesarmy123: SOCORRO, SIM! Diana tem cara de ser safada e com toda certeza Shawn só tem cara de santo mesmo. VEM MEU HINO COM SEXO!
@muffindochon: ele só podia pegar alguém menos insuportável...
@sharmangel: transando ele tá ha séculos com a Diana né, mores. Eles só resolveram expor isso, para mim desde os shows na europa eles estão juntos!! tão quase fazendo um ano juntos e as iludidas achando que é coisa de dois meses. ATA NÉ!
@isashitc: só eu que to achando que Diana ta muito nervouser nesse tapete vermelho? relaxa, miga!
@rafaeladoshawn: Shawn rainha, Diana nadinha. Quando eles vão terminar mesmo? Shawn é meu!
@shawncabello: mores, parem de passar vergonha falando mal da Diana. Vocês já viram como ela olha pro Shawn? É muito fofo! Se ela faz bem pra ele e ele ta feliz porque vocês estão reclamando?
@shawnxxh: SE VOCÊS TEM FOTINHO SEM CAMISA NA JAMAICA DO SHAWN É POR CAUSA DA DIANA, CALEM OS DEDOS! Sem conta que apenas observem esse casalzão da porra... minha Ariel e meu príncipe Eric
@rafaeladoshawn: só acho Diana chatinha e acho que ela só to com Shawn por fama. Poc é segundo nome... não tenho paciência para ela
@shawniebabiess: tão lindissimos hoje, mas prefiro ele no stories fazendo careta ou com cara de sono rindo do outro. Diana é muito musa mas parece meio desconfortável, gostei não.
Olá, pessoal! Será que Diana está plena ou está desconfortável como nos comentários? Veremos isso no próximo extra. Queria dividir outra coisa com vocês, esses dias estava no pinterest e achei uma fanart de Stydia que me lembrou Diana e Shawn, logo eu que shippo mais Stalia haha Achei legal compartilhar, então vou coloca-las aqui, para ver se vocês concordam que lembra um pouco o casal.
Outra coisa que encontrei foi uma foto do anel do Shawn, na vida real ele tem esse anel mesmo e fala que comprou no Japão, caso alguém não saiba. Na fanfic ele compra o anel com a Diana, no último capítulo da segunda temporada, eles gravam "Cumplicidade" e a data de namoro deles. Achei legal também compartilhar com vocês, para poderem visualizar melhor.
É isso! Obrigada por acompanharem e beijinhos! Até o próximo extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extras - Best Part
FanfictionIsso não é uma terceira temporada, mas são alguns extras que escreverei dando sequência a Best Part, segunda temporada da Illuminate World Tour. A maioria deles se passaram depois do fim da segunda temporada e serão cenas do dia a dia deles.