V • Noruega

39 7 15
                                    

Dedicado á Carøles.
(@michouis no tt)
Mil vezes obrigada por me te feito continuar. Continuar de mil e uma formas. Você é extraordináriamente adorável.
Eu amo você, John Watson.
Muito.
Não sei o que seria sem você.

Abri os olhos, encarando a parede com a janela e sentindo algo pesado em minha cintura. Olhei para o meu corpo, notando um braço moreno na minha cintura.

Calum acordou no meio da noite e se deitou na minha cama, me agarrando como se eu fosse algum tipo de urso de pelúcia ou algo assim. Eu me senti um desses ursinhos.

Virei para ele, seu braço se apertou ainda mais em mim enquanto me mexia, parecia ter medo de algo. Olhei para seu rosto, havia lágrimas secas em suas bochechas e seus olhos estavam úmidos e fechados. Por que ele chorou?

- Cal? - o chamei, a voz falhando pois acabará de acordar.

- Desculpe, Mikey. - ele disse, em um sussurro. Ele abriu os olhos, que haviam um brilho melancólico. - Eu tive um pesadelo. - ele fez um biquinho infantil nos lábios.

Passei os dedos pelas suas bochechas. Elas ainda tinham sua maciez normal, mas ainda havia as lágrimas secas.

- Quer me contar, Cally? - perguntei a ele, acariciando seu rosto.

- Claro... Sonhei que te perdi. Você não me queria mais por perto, você disse que eu era a pior amizade que você poderia querer... - seus olhos juntaram de lágrimas e eu não queria que ele continuasse falando sobre aquilo, iria me machucar. Pensar nisso me machucava.

O abracei, apertado e o deixei chorar apoiando sua cabeça em meu peito. Às vezes, pareciamos ser um casal, muitas pessoas já nós viram assim, mas éramos apenas irmãos. Do mesmo modo que eu iria protegê-lo, ele iria me proteger.

- Calum, nunca, em hipótese alguma, eu iria abandonar alguém como você. Não tema isto acontecer porque simplesmente não vai. - o abracei mais forte e esperei ele parar de chorar.

O meu amigo tinha medo de ser abandonado, traído e esquecido. Eu entendia isto, era o sentimento que eu tinha próximo dele. Mas, depois de anos de amizade, tinha certeza que nunca o deixaria.

Esperei ele parar de chorar para que eu pudesse levantar e começar a chamá-lo para tomar café. Ele queria ficar deitado o dia todo, eu entendia isto. A única coisa que eu poderia fazer era levar coisas a ele.

Peguei o meu celular e desci para a cozinha, avisando ao meu melhor amigo que voltaria logo.

Na cozinha, vi minha mãe sentava tomando o seu café. Fui até ela e dei um beijo em sua testa, lhe dando bom dia.

- Bom dia, Mike! - minha mãe sorriu, gentil e passou os dedos em meu cabelo. - Dormiu bem, gatinho?

- Dormi sim e você? - vi ela acentir com a cabeça, enquanto tomava o líquido da caneca. - Mãe, o Calum não está muito bem... Posso levar o café para o meu quarto? - perguntei e vi os olhos dela se encherem de preocupação.

- O que ele sente? - ela perguntou, colocando a caneca na mesa.

- Ele está com medo, mas eu sei ajudar, não se preocupe. Mais tarde você pode ir ver ele, tudo bem? - a confortei e ela concordou com a cabeça.

Preparei as coisas em uma bandeja para levar para o meu amigo. Tinha duas xícaras de café, a caixa de leite que estávamos usando e dois sanduíches de presunto e queijo.

Antes de subir, minha mãe me chamou, para dizer algo. Parecia ter uma ideia para o que fazer.

- Chame Ashton para ficar com vocês se você achar necessário. Talvez ele se sinta um pouco seguro com ele por perto, além de você.

Before I Go • Muke Onde histórias criam vida. Descubra agora