VI • Hawai

20 6 23
                                    

Hey, comentem e votem, é importante para mim :)
E se puderem divulgar, eu acho que iria explodir de alegria.
Obrigada, boa leitura! <3

Estava perdido.

Não entendia onde eu estava. Na verdade, eu sabia onde estava, mas não sabia qual era o meu rumo naquele lugar.

Também não entendia porque eu estava no Hawai, com o cabelo azul escuro, e uma flor vermelha apoiada na orelha, combinando com o colar de flores.

O que eu não entendi mesmo foi Luke, com um cabelo bagunçado, uma coroa de flores com um ukulelê tocando Lucky, do Jason Mraz, e eu sorria enquanto o via tocar e cantar.

O que também não entendi foi como acordei com o maior sorriso do mundo em plena segunda-feira.

Por todo meu dia, culpei Luke Hemmings por me deixar feliz e me sentindo tão bem. Pela a primeira vez, em meses, conseguia respirar sem sentir um peso nos ombros.

Todas as minhas aulas eram juntos de Calum, menos a quinta. A minha era livre e a do meu melhor amigo era de matemática. Não era novidade que nessa aula, eu me encontrava na sombra da árvore, com o caderno apoiado no joelho, um lápis na mão e com fones. Continuei a desenhar Calum e Ashton, dessa vez fazendo alguns pequenos detalhes no cabelo do loiro.

- Ei! Olhe quem está por aqui! O cara com a voz mais incrível de todo o mundo! - ouvi a voz de Luke, e olhei para cima, e ali estava um poste loiro, que sorria de um jeito animado.

Conclui que Luke só vinha falar comigo quando estava desenhando.

Ele se sentou ao meu lado e deu um beijo em minha bochecha, e eu senti que deveria cavar um buraco naquele momento e me enterrar vivo. Ao mesmo tempo, me sentia flutuar. Os sentimentos estavam em batalha e eu queria entender o que estava acontecendo.

- A cada dia que passa descubro algo novo sobre você - não entendi o motivo da frase, mas ele riu, então dei uma risada leve por conta de sua risada alegre. - Dormiu bem? Sonhou com algo interessante hoje?

Eu não esperava aquelas perguntas. O destino me odiava, está é a conclusão da minha vida.

- Huh, foi bom e não lembro do meu sonho, mas tinha algo de pintar o cabelo. Foi estranho. - ri, para tentar ocultar o quanto mentia para o loiro - E você?

- Ah, eu não sei eu sonhei que tava namorando um cara. - ele disse e tentei evitar uma cara de surpreso. Ele é bi. Estava óbvio, claro que estava, mas eu era lerdo, não conseguia enxergar coisas sem ter a confirmação. - Mas, eu não sabia quem era. Foi estranho. - ele riu, e eu dei um leve riso com ele.

- Vai que significa que o amor da sua vida está chegando - contei a piada e ele sorriu depois.

- Talvez seja - ele respondeu, mordendo o piercing que ficava no lábio inferior.

- Por que o senhor Hemmings não está na aula? - perguntei, pois não queria que ficasse tudo em um silêncio horrível.

- Porque estou com aula livre, senhor Clifford. E por que o senhor não está na aula?

- Porque também estou com aula livre. - respondi, olhando para ele por alguns segundos.

Ele é tão lindo. O nariz, o formato da boca, o jeito que ele tem um topete ridículo e não era duro por não ser feito de gel. Luke Hemmings tinha pequenos detalhes que eram lindos, a cor de seus olhos, o piercing no lábio e as covinhas nas bochechas.

Before I Go • Muke Onde histórias criam vida. Descubra agora