Depois de muita acção, os dois pararam, Núria estava muito cansada, o Lucas caiu no sono porque a foda lhe deixou louco e exausto demais...
Núria vestiu a cueca, a calça e o sutiã, logo de seguida colocou a blusa... O Prof estava dormindo de tanto cansaço.
Núria arrumou-se e foi em embora! Rsrsrs Prof só deu uma foda Ferrou!
Enquanto Núria esperava por um táxi, apareceu um carrão (Discover), e parou bem a sua frente!
O vidro baixou e era um Senhor de idade ou seja um Sr. mais velho...
— Sr. Dinis Djira: Olá! Minha jovem para onde é que vais?
— 1° De Maio. Respondeu Núria toda ela tímida e sem graça.
— Sr. Dinis Djira: Sobe! Vou te dar uma boleia...
— Não é preciso Sr. vou esperar mesmo por um táxi. Responde a Núria.
— Sr. Dinis Djira: Eu insisto suba, vou levar-te até a casa...
Núria aceitou e subiu no "Discover" e ali iam eles...
— Sr. Dinis Djira: Vens de onde menina?
— Núria: Da casa de um colega.
— Sr. Dinis Djira: Hammm! E tu estudas onde?
— Núria: Na 25 de Setembro...
— Sr. Dinis Djira: Moras com quem?
— Núria: Minha mãe, meus irmãos e minha avó.
— És muito bonita, disse o Sr. Dinis...
— Núria: Obrigada!
Desculpa-me não me apresentei, eu sou o Dinis Djira e tu como te chamas, chamo-me Núria.
Ao longo da viagem Sr. Dinis fez inúmeras perguntas para Núria, e muitas delas não foram respondidas...
— Sr. Dinis Djira: Você tem namorado Núria?
— Núria: Não tenho Senhor...
— Sr. Dinis Djira: Hummm! Prefiro que me trates por tu, chama-me por Dinis...
— Desculpa. Com a cabeça abaixada e muita tímida desculpou se a Núria.
— Sr. Dinis Djira: Nada Por Isso, fica a vontade.
Senhor Dinis parou o carro em frente de uma cabine de venda de recargas.
— Sr. Dinis Djira: Jovem por favor dê-me 4 recargas, duas da Vodacom e duas da Mcel. Recebeu as recargas pagou e continuou com a marcha...
— Sr. Dinis Djira: Princesa você usa que rede?
— Núria: Vodacom...
— Sr. Dinis Djira: Essas duas recargas são para ti...
— Núria: Mas Senhor não é preciso!
— Sr. Dinis Djira: De novo Senhor, me chama Dinis e por favor aceita.
— Núria: Até que não queria, mas já que insistes, hei de aceitar.
Trim!... trim!... trim!... O telefone do Sr. Dinis Djira estava a tocar.
— Dinis: aLô!
De Seguida começou a falar de milhões de meticais... Núria de lado a ouvir tudo!
— Esse Sr deve ser muito rico? Se perguntava a Núria dentro de si.
Núria estava com receio que os vizinhos a vissem descendo daquele carrão de luxo, então resolveu mandar parar o carro, a alguns quarteirões distantes da sua rua...
— Núria: Podes parar aqui Dinis.
— Sr. Dinis Djira: Onde moras?
— Núria: Naquela rua mais em frente.
— Sr. Dinis Djira: Está bem.
Núria desceu do carro, e agradeceu pela boleia e pelas recargas... — Tchau, disse a Núria caminhando nas calmas!
Trimmmm ... trimm! ... trim!...
Núria: Aló!
— Professor Lucas: Oi Baby, já chegaste em casa?
— Núria: Sim!
— Professor Lucas: Nem dei conta quando foste embora...
— Estavas a dormir, que nem um morto, como é que irias dar por mim. Respondeu Núria sorrindo.
— Professor Lucas: Desculpa, foi mal...
— Núria: Não tem de quê entendo.
— Obrigado pela compreensão baby, dizia o professor.
— Epasssssss! Esqueci-me de pedir o número daquela bela jovem, e eu que nem conheço a casa dela! Sr. Dinis estava arrependido e furioso. E acrescentou: — Falamos tanto nem lhe pedi o número! Pogass! Epah deixa para lá é idade...
Núria encontrou se com Conde!
— Conde: Boa tarde gata!
— Núria: Yah boa!
— Conde: Só Agora...
— Núria: Estava com algumas meninas da turma.
— Conde: Tá fixe.
Pela sorte da Núria, a Tia Jósina ainda não estavas em casa, apenas a Avó. — Boa tarde vovô. Cumprimentou Núria.
— Avô: Boa tarde minha filha, como foi na escola?
— Núria: Foi tranquilo vovó.
— Avó: Graças a Deus! Isso é bom.
Núria tinha transpirado muito na casa do Professor Lucas, então logo que chegou em casa, depois de descalçar, foi tirar roupa no quarto, veste uma toalha e foi a casa de banho, que está atrás da sua casa...
Logo que ela saíu, Conde a viu a ir entrar na casa de banho, controlou todos movimentos, ninguém estava lá fora!
Então o Conde resolveu ir fazer uma surpresa para Núria...
Será Que Eles Vão Tranzar de Novo?
Não Perca o Próximo Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Núria Dos Prazeres I (Viciada Em Sexo)
General FictionNúria Dos Prazeres é uma história de ficção geral, que retrata a cerca da vida de uma jovem adolescente. Núria, bonita e simpática, com um corpo super estruturado, onde mora com a sua Mãe, dois Irmãos e Avó, Núria começou muito cedo a sua vida sexu...