A maior parte dos alunos da escola onde a Núria frequentava babam por ela, logo que a viram com Conde, muitos rapazes ficaram invejando o outro.
O Lucas, professor de matemática é loucamente apaixonado pela Núria.
- Núria tudo bem? Comprimentou o Professor da disciplina de matemática.
- Tudo ótimo professor... Respondeu a Núria
- Quando é que irás em minha casa? Perguntou o Lucas em jeito de convite a sua aluna.
- É só combinarmos. Disse a Núria sem muitos rodeios, de como alguém que sabe das coisas.
Depois das aulas, o Professor Lucas convidou-a para ir em sua casa. Postos lá.
- O Senhor é solteiro? Questionou a Núria com um tom de voz bem suave.
- Sim! Respondeu o Lucas
- E nunca pensaste em arranjar uma mulher? Perguntou a Núria.
- Já pensei nisso, mas ainda não encontrei a mulher perfeita. Vais beber o quê? Disse o Lucas...
Núria bem calma respondeu: - Pode ser uma água com gás.
- Está bem, vou providenciar já. Disse o Lucas caminho até a cozinha...
Ambos conversaram durante uns 30 minutos, falaram de tudo e um pouco mais.
Logo de seguida o professor começou a declarar-se para Núria...
- Sabias que eu gosto muito de ti? Disse o Lucas.
- Não sabia disso. Respondeu a Núria.
Enquanto o prof. Lucas falava, começou logo a passar as mãos nas pernas da Núria.
- O que é isso professor? Gritou a Núria num tom alto e com pouco de medo da reação do Lucas.
- Desculpa Núria, não queria assustar-te. Defendeu o Lucas tentando acalmar a Núria.
- Nada mal. Disse a Núria...
O professor ficou bem excitado, e do nada começou por beijar a Núria, e ela cedeu!
Enquanto ele beijava Núria, apalpava-a nos seios, falava coisas bonitas e sensuais no ouvido dela, sussurrava nas calmas! Lambia a orelha dela, à beijava loucamente no pescoço!
Ambos estavam transpirando ofegantes. . .
Não Perca O Próximo Capítulo.
Será Que a Núria Irá Para Cama Com o Professor? Deixa Tua Opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Núria Dos Prazeres I (Viciada Em Sexo)
General FictionNúria Dos Prazeres é uma história de ficção geral, que retrata a cerca da vida de uma jovem adolescente. Núria, bonita e simpática, com um corpo super estruturado, onde mora com a sua Mãe, dois Irmãos e Avó, Núria começou muito cedo a sua vida sexu...