25° CAPÍTULO ☜ O Pior Aconteceu

89 4 0
                                    

[Últimas Cenas]

Núria gritava sem parar e o cota Dinis não parava de meter, ele pediu pra Núria ficar de quatro e ela cedeu o desejo dele Enfia e Puxa, ele atingiu o clímax e esporou dentro, ela toda
safada só gemia de prazer...

Depois de duas horas...

Núria vestiu-se, o cota estava bem partido... Núria é muito boa de cama e fatigou o Sr. Dinis, lhe deixou todo dolorido e com muito cansaço...

Sr Dinis fez os esforços levantou-se, preparou-se e foi pegar o carro para ir deixar a Núria...

Chegando a rua da Núria o Sr. Dinis Djira disse: - A tarde foi magnifica, acredito que foi uma das melhores da minha vida...

- Também adorei o que acabou de acontecer, foi tudo uma maravilha. Salientou a Núria acrescentando: - Agora tenho que ir, depois ligo-te. E os dois se despediram com um beijo daqueles.

Núria chegou em casa e encontrou todos de casa bem alegres, a assarem umas massarocas e tirando conversa fora!

- Como foi o passeio com suas colegas filha? Perguntou a dona Jósina.

- Foi muito bom mãe, fomos na piscina... Com ar de alegria respondeu Núria.

- Uau, pelo visto estava mesmo bom, estás bem sorridente. Continuou puxando papo a cota.

A pequena Olívia disse: - E não me levaste porquê?

- Tens razão mamã! Oh Oly fica para próxima, lá também só tinha mais velhas nada de crianças... Atirou a Núria dando uma desculpa esfarrapada a irmã.

DUAS SEMANAS DEPOIS...

Núria estava vomitando bastante... Vomitar + vomitar, e estava com bastantes tonturas, facilmente se stressava, tudo por nada ficava nervosa...

Ficou ainda mais rabugenta, tanto na escola como em casa. A Avó da Núria como é esperta, deu conta primeiro que a dona Jósina que estava distante.

Chamou Núria num canto e lhe disse de cara: - Você está grávida... Lhe ralhou! lhe ralhou! deu lhe uma bofetada até que enfim Tia Jósina chegou e ouviu tudo...

- O Quê? Grávida! Núria o quê? Como assim grávida. Gritava dona Jósina bem nervosa e não acreditando no que havia escutado. E acrescentou dizendo: - Aí meu Deus!... O que eu fiz!

A tia meteu-se no chão e começou a chorar...

Para ti, se a Núria estiver mesmo grávida. Quem Você Acha Que Engravidou a Núria:
Conde o vizinho?
Professor Lucas?
Euclédio o bolo fofo? Ou
Sr. Dinis Djira o velho cheio da grana?
Não Perca os Últimos Capítulos Desta História.

Núria Dos Prazeres I (Viciada Em Sexo)Onde histórias criam vida. Descubra agora