×Jack Gilinsky×

903 41 2
                                    

*pedido da intwnse*

Your P.O.V

Jack estava deitado em minha perna,eu estava fazendo cafuné nele,estávamos conversando sobre assuntos aleatórios,eu amo isso na gente,nunca perdemos o assunto.

- Amor? Você já imaginou como seria a América se um cachorro fosse presidente? - Eu perguntei a Jack.

- Mano,em que mundo tu tá- ele pergunta e começa a rir - Você já imaginou como seria nossos filhos!? - ele pergunta e levanta a cabeça um pouco pra me ver.

- Bom,isso eu não sei,mas se puxarem o pai,vão ser maravilhosos - digo.

- Mas você também é linda,eu poderia escrever um livro só falando de todos os seus detalhes ,do meu amor por ti e de como você é BEM presente na minha vida - ele olha pro teto - tipo,todas as vezes que eu fumo,quem é que começa a cantar a música do Proerd!?

- EU! - respondo

- Quem é que tem ciúmes e fica com a maior cara de cu,me ignorando!?

- eu mesma - sorrio.

- Quem é que diz que me odeia,mas depois me beija desesperadamente e diz que tava com saudades!?

- eu,eu mesma

- Viu,a gente poderia passar um dia ou mais falando disso,eu sempre imaginei um futuro contigo,sempre vou me ver feliz se estiver com você! - ele se senta e me puxa pro seu colo - Eu te amo pra caralho!

- Eu te amo muitão,meu amor - o beijo.

~~~~~~~~~~~~~

Eu sei que ficou um cu,mas espero que goste diliza intwnse

Já saí os outros,galeraaaaa

Tia Nicks ❤

💜Imagines Magcon 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora