*Dedicado a TODAS que pediram imagine desse anjo *
Your P.O.V
Hoje teríamos uma excursão escolar, e eu amo sair ora conhecer lugares novos e conhecer a natureza,já estou prontíssima e estou a caminho da escola pra pegar o ônibus.
*No ônibus*
Assim que adentro o ônibus já vejo o meu melhor amigo e crush (secreto rs) Matt, aceno e vejo que ele guardou lugar pra mim,mas assim que vou me sentar,vejo que a Sidney, se senta e diz :
- Oi Matthew! Ah,me deculpa Y/N,mas eu já ia me sentar aqui! - rançinho,Matt me olha como se dissesse "não é culpa minha!",bufo e me sento em outro banco,junto com o jogador de lacrosse,o Josh que quando nota minha presença,diz:
- E ai gatinha,ainda bem que tu sentou aqui,eu tava mesmo afim de te dar uns pega!
- Ah vai tomar no seu cu -respondo e coloco meu fone de ouvido e fecho os olhos,a viagem vai ser longa.
*Chegando no local da expedição*
- (...)Muito bem alunos,agora vocês já sabem as regras básicas da excursão, aqui não é muito perigoso,mas mesmo assim,escolham suas duplas ,tomem bastante cuidado e curtam bastante!!
Quando ia me retirando,Jorge,me chamou e disse:
- Y/N !! Por favor me deixa ser sua dupla de excursão, todo mundo já saiu e eu tô sozinho!!
Pelo pouco conhecimento que tenho,sei que Jorge é o nerd que todos evitam,mas eu não ligo.
- Claro!! Vamos!
Matthew's P.O.V
Tive de ficar com dupla com a Sidney,ela praticamente me obrigou, mas não vi com quem Y/N está, os passeios são mais legais com ela. Faz um bom tempo que tô andando com a Sidney pela floresta e já tá me irritando.
- Ai meu pé,Matt,querido,você poderia por favor, tirar meus saltos do meu pé? - Sidney pede -
Estão me matando!!- Menina,vem cá, tu veio de salto pra uma excursão!!? Tu tem aneurismo ou o que!!? - sinceramente cansei - Ah dá licença né Sidney!
- Você vai me largar aqui,Matthew!? - ela perguntou- Você não seria capaz!
- Tchau bebê - saio e ignoro todos os seus gritos,preciso encontar Y/N!
Y/N's P.O.V
O passeio com Jorge está sendo bem legal,ele é realmente bem inteligente e conhece cada planta e tipo de bicho que tem aqui.
- Y/N,você me dá licença, to muito apertado e vou procurar um lugar pra...você sabe...desabafar- ele sorri e vou lhes contar, ele tem um sorriso lindo - licença.
- Ok,vai lá - digo e me afasto um pouco,fico olhando umas folhas quando de repente alguém cai em cima de mim
- Oh seu imbecil,tá cego!? - grito
- Me descul...Y/N!? - é o Matt - ai meu Deus te achei!! - ele me envolve em um abraço tão gostoso que por um minuto esqueço o ocorrido no ônibus, mas lembrei e me solto dele - Y/N!? Porque você me soltou? Tá brava porquê!?
- Não era tu que preferia ficar com a Sidney do que comigo!? - eu realmente tava magoada - olha,pode parecer bobeira,mas eu realmente fiquei magoada quando ela sentou do seu lado e você não fez simplesmente nada,a gente sempre faz excursão juntos, Matthew!
- Olha eu não sabia que ia te magoar, e também eu nunca disse isso de preferir a Sidney do que você, sabe que a mulher da minha vida é você e eu te amo,em todos os sentidos me perdoa!
- Como assim em todos os sentidos Matthew?
- Olha...eu realmente gosto de ti, de verdade,tipo namorado e namorada - eu amo esse jeito dele de explicar as coisas e ele tava realmente nervoso - mas assim...não tô dizendo que a gente é...mas também não to dizendo que a gente não possa ser...ah você entendeu!
- Entendi sim - me aproximei e coloquei meu braço em volta do seu pescoço o olhando nos olhos - E eu também te amo do mesmo jeitinho embolado que tu explicou! - então colo nossos lábios, sentindo o gosto dos seus doces lábios e amando - os,mas infelizmente o ar nos faltou e nos separamos.
- Já que é assim então... Namora comigo,Y/N?
- Claro!
•••
Já estávamos voltando pro ônibus, a excursão acabara,Matt entrou primeiro no ônibus, decidimos que não íamos contar ainda que estávamos namorando,mas mesmo assim ele foi guardar lugar pra mim.
Adentrei o ônibus e o avistei de longe e fui ao seu encontro,mas assim que ia me sentar ao seu lado a Sidney novamente se intrometeu:
- Mattzinho,onde você estava!? - ela se sentou - Desculpa novamente Y/N,mas você vai ter que caçar outro lugar!
Eu ia revidar quando Matt se pronunciou :
- É o que sua cobra!? - ele a empurra do banco - Esse lugar é da MINHA NAMORADA, seu lixo humano,respeita minha história, eu hein garota!- ele joga seu cabelo imaginário - pode sentar amor!
- Matt - sorrio - eu te amo minha diva !
***********
Agora ta revisado essa caralea
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜Imagines Magcon 💜
Fiksi Penggemarvamo ficar lokona de imagine? todos os magcon boys