*pedido da Withsarcasm ,espero que goste ❤*
Your P.O.V
Estávamos na sala eu,os Jack's e os meninos da PRETTYMUCH,estávamos assintindo Vingadores era de Ultron,eu já assisti milhões de vezes,mais amo.
- PORRAAAAAAAAAAAAAA,POR QUE O PIETRO TEM QUE MORRER!!! - grito - O cara tem tudo,tudo pra ser um puta vingador,Marvel,sua puta nordestina!!
- Também concordo,cunhada,me abraça aqui,somos um time!! - Gilinsky me abraça - Por favor,agora vamos assistir Velozes e Furiosos,nunca te pedi nada!! - ele se ajoelha e abraça minha perna.
- Tá bom - revirou os olhos - Só por que eu também gosto !
- Obrigada cunhada,te aminho - Gilinsky me abraça e da um beijo na minha bochecha.
Horas depois...
Agora estava eu,sentada escutando uma musica qualquer com meu namorado, Johnson.
- Amor, você acha que eu devo malhar mais? - Johnson pergunta.
- Não,pra mim você tá perfeito, aliás,sempre foi!!
- Não sei, não,todos sempre dão mais atenção e gostam mais do Gilinsky,ele é extremamente malhado e bonito,eu não chego aos pés dele - ele diz - Todo mundo gosta e dá mais atenção pra ele do que pra mim, até você! - ele sussura a última parte,mas eu acabo escutando.
- Não diz isso,amor!! - sento em seu colo - Sei que eu e Jack nos damos bem,mas somos como irmãos,jamais iríamos trair você! - acaricio sua bochecha - principalmente eu,que te amo tanto, amo seu corpinho,que mesmo não sendo muito malhado,é extremamente gostoso,amo tudo em você! Até essas suas inseguranças! EU TE AMO, fadinhaaaaa!! - o beijo
~~~~~~~~~~
Na minha mente tava bom,mas tá aí,lindona ❤
Gente,Bazzi é um anjo! Kkk tô apaixonada,só amo cracudo !
Espero que goste!
Tia Nicks ❤