Shawn's P.O.V
"Então me beije onde eu me deito
Minhas mãos sob suas bochechas
Um longo caminho desde o parquinho"Estou a uma semana a olhando respirar com a ajuda dessas drogas de aparelhos,seus olhos não são os mesmo,sua cor não é a mesma,ela não é a mesma.
Penso em todos os momentos que passamos juntos,beijos, abraços,momentos bobos de risadas e tapas. No nosso relacionamento.
Coisa que a gente levou anos pra construir.
E pode acabar em minutos.
- Por favor sn se você estiver me escutando,se você realmente me ama,lute por favor,luta - seguro em sua mão - Lembra da vez que a gente inventou de se fantasiar de Vingadores? Você era o Loki e eu o Thor, a gente saiu pela rua brigando com todo mundo,quando de repente um bêbado me abraçou e beijou minha mão pensando que eu era uma mulher por causa do cabelo longo - eu rio - Depois a gente foi comer um dogao.
"Nós arriscamos
Deus sabe que tentamos
E durante todo esse tempo, eu sabia que ficaríamos bem
Então, me sirva uma bebida (oh, amor)
Vamos passar a noite acordados
E veremos tudo
Nós podemos viver nesse amor em câmera lenta, lenta, lenta"- Aquela noite foi na qual eu te pedi em casamento.
"Eu tenho te amado desde que tínhamos 18 anos
Bem antes de pensarmos a mesma coisa
Sobre ser amado, e estar apaixonado
Tudo o que posso dizer
É que estes braços foram feitos para te abraçar
Eu quero amar como você me fez me sentir
Quando tínhamos 18 anos"- Fica comigo amor,por favor!
°°°°°°°°
Choris
As letras aleatórias, são da música 18 da One Direction.
A MAE DO LIAM FALOU QUE ELES VOLTAM EM 2020 PUTA QUE ME PARIU.
AI MEU CU