×Taylor Caniff×

755 34 6
                                    

*Pedido da @chelyBeanz  ,espero que goste * 

Your P.O.V

Aqui estou eu,fazendo carinho no meu bebê,Taylor,mas meus pensamentos estavam longe "será que ele me ama?"  meu subconsciente se perguntava.O que eu sentia por Taylor era muito forte,além de minhas estruturas,mas eu sempre desconfiei de Taylor por ele ser muito zueiro e muitas vezes desligado. 

- Allie,ALLIEEE,amoorrr - diz taylor me tirando de meus pensamentos -você ouviu o que eu falei? 

- Não! desculpa,o que era,amor?

-Vou sair,tudo bem pra ti!? -reviro os olhos -aaaahh meu amorzinhooo,me perdoa,sabe que é importante,né! 

- E eu Taylor? Não sou importante pra ti? -me revolto- Eu realmente não te entendo,meu garoto,você não me ama como prometeu! 

-Calma,amor,não é assim! -ele segura minhas mãos- Eu realmente preciso ir,fica aqui,quando eu voltar,a gente conversa,tá! 

-Taylor,querido,no momento que nós estamos aqui,você acha que quando tu voltar,eu ainda vou estar aqui?- me solto dele -Você sempre está ocupado quando se trata de mim,esses seus assuntos são tão importantes? Afinal,o que são esses "assuntos"?  

-Não te interessa- a raiva transbordava por seus olhos - Você só é mais uma vadia,deve estar comigo só por causa do meu dinheiro,nunca me ajudou,nem esteve do meu lado! 

-NUNCA ESTIVE DO SEU LADO,TAYLOR!!!?? - me irrito - PORRA QUEM TE AJUDOU QUANDO TU TAVA COM DEPRESSÃO DEPOIS QUE TUA VÓ MORREU,FOI SEUS AMIGUINHOS DE MERDA!? -ele se cala - ME RESPONDE TAYLOR,QUEM FOI !!???? 

-FOI TU CARALHO!!!! - ele grita e abaixa a cabeça. 

-tchau Taylor! Eu não quero ser sua,não mais. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

é sad.

mas é real. 

Amadaaaa,gostou? 

espero que sim,me inspirem em umas músicas da Billie .

os outros pedidos vão já sair,gente.

I'm back bitch.

tia Nicks <3.

💜Imagines Magcon 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora