Your P.O.V
Eu e Hayes sempre fomos melhores amigos,confesso até que tenho uma quedinha por ele,mas acho que ele me vê apenas como amiga,Friendzone é pedra,viu.
Tava voltando da escola sozinha,o que é estranho, porque nós sempre voltamos juntos,mas ele não foi a escola hoje.Estava indo pra casa,quando começa a chover,corro e vejo um único abrigo,que no caso é a casa de Hayes,corro até lá e bato na porta:S/N: HAYES!!!!! HAYES VOCÊ TA AÍ?
Escuto pisadas de alguém por dentro da casa,e logo a porta é abertaHayes P.O.V
Faz uns dias que eu estou gostando da S/N,mas não sei como dizer á ela, até porque nós somos melhores amigos,e eu não quero estragar isso, até faltei aula hoje para pensar um pouco.Estava deitado assistindo televisão,quando ouço batidas na porta e alguem me chamando,corro até a porta e abro-aHayes:S/N ??? O que faz aqui? E porque tá toda molhada??
S/N: Tava vindo da escola e começou a chover,daí como vi sua casa,pensei que você poderia me abrigar aqui até a chuvar passar...
Hayes:Claro,entra...
Your P.O.V
Hayes,está muito estranho,quase. Quase não me deixa entrar,resolvo perguntar o que ele tem:S/N: Hayes,o que que tu tem? Tá muito esquisito...
Hayes: É... Nada não,relaxa.
S/N: Tem certeza? É que tu não foi pra escola hoje e
Paro de falar quando sou surpreendida com um beijo do Hayes, retribuo, claro,quando o nosso ar falta,temos que nos separar,então ele diz:Hayes: eu te amo.
S/N: eu te amo.
E assim nós passamos o resto da tarde,trocando carícias.Tia Nicks ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜Imagines Magcon 💜
Fiksi Penggemarvamo ficar lokona de imagine? todos os magcon boys