×Shawn Mendes×

968 42 10
                                    

*pedido da hunters27br ,espero que goste ❤*

Shawn P.O.V

Eu e minha mulher estavamos dançando no baile de formatura da nossa filha,eu estou muito orgulhoso.

Estávamos dançando a um ritmo lento,eu encarava a mulher da minha vida na minha frente,todos os seus detalhes,do jeito que ela fica envergonhada quando percebe que eu fico a encarando,que é o que ela tá fazendo agora.

- Shawn!! Para!! - ela pede

- Parar,de fazer,o que,amor? - me fiz de desentendido.

- de me encarar,sabe que eu sou fico morta de vergonha e fico parecendo um pimentão!! - ela exclama,já vermelha,iti.

- Tá bom,amor,vou parar prometo! - eu rio - é que eu acho incrível que,como depois de tanto tempo, você continua a mesma menina pela qual me apaixonei e me apaixono a cada dia,seus detalhes,suas ações,sua voz,não viraram rotina pra mim mesmo depois desses 10 anos de casados,pelo contrário,só fazem eu me apaixonar mais por você a cada dia.E nosso amor ficou tão forte,que já temos esses lindos três filhos!

- Na verdade...são quatro - ela diz e põe a mão sobre a barriga - nossa próxima menininha está por vir!

- Sério!?? - pergunto com os olhos cheio de água - Eu te amo,muito !! - a beijo.

~~~~~~~~~~~~~~

Tá ruim,pero não é novidade

Tia Nicks ❤

Michele,se você está lendo isso,AInda LeMBra de MIm!?

💜Imagines Magcon 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora