*pedido da MendesArmyBRvicky,espero que goste ❤*
Cameron Dallas P.O.V
Chamei minha namorada pra minha casa,pra comemorarmos nossos 2 anos de namoro,eu programei um cineminha,queria transar na verdade,mas ela ainda não se sente bem,então eu a respeito nisso.
Em poucos minutos ela chega,linda como sempre foi,vou confessar que sou um cara de sorte por ter SN como namorada,ela sempre foi gostosa pra um caralho,quase não resisto.
- Oiiii amor!! - ela me abraça e me beija - Como tu tá,vidaa!?? Feliz dois anooos!!
- Tô bem amor! Feliz dois anos,meu amor,eu te amo muitão!! - a beijo - Vamo assistir!!
Nos deitamos pra assistir,eu escolhi para maratonarmos Riverdale,já que ela ama.
Your P.O.V
Eu realmente queria da um presente bom para Cam hoje,pensei em diversas coisas,mas não encontrei um presente bom.
No meio da série,chegou um episódio em que Jughead começa a beijar desesperadamente a Betti, confesso que me excitou,acho que já sei o presente que vou dar a Cameron hoje,já que a gente nunca transou,por minha vontade.
Coloquei minha perna sobre o membro de Cameron e comecei a estimulá- lo,com movimentos de vai e vem com a perna,mesmo.Percebi que ele se incomodou,pois soltou um pequeno gemido.
- Cameron...sabe o que eu quero hora!? - sussuro em seu ouvido - que você me fodesse!
- Tem certeza amor!? Mas você disse que ainda não tava preparada!
- Acho que é esse o momento,amor!! - eu digo - Eu tenho certeza!
- Aí garota - ele me coloca em seu colo - Não sabe como eu quis isso! -ele me beija ferozmente.
Eu sentada em seu colo,rebolava,já senti do seu membro duro,eu também já estava bem excitada,Cameron beijava e chupava meu pescoço e boca.Depois tirou minha blusa,pediu licença pra chupar meus seios,eu apenas assenti me deixando levar pela ótima sensação.Logo depósito ele tirou meu shorts e minha calcinha e ficou me admirando
- Você é muito lindo amor!! - ele beija minha barriga - eu amei seu corpo!.
Ia agradecer,quando ele adentra sua boca na minha vagina,ele realmente era muito bom com a língua,mas eu também queria experimentar algo novo,então tirei toda sua roupa,beijei seu lindo abdômen,descendo para seu membro, o pondo em minha boca,com movimentos de vai e vem,até Cameron gozar,engoli tudo.
- Não aguento mais,amor!! - ele sobe em cima de mim,pegando a camisinha e usando - Vamos pra melhor parte,se doer me fala, tá!!
Eu assinto que sim,ele me adentra,começa com movimentos lentos de vai e vem e depois vai acelerando,a esse ponto, nós dois já estávamos gemendo como loucos.Logo chegamos ao nosso ápice e Cameron tira a camisinha e se deita ao meu lado,me abraçando.
- Gostou!? Amor,quis te dar um presente diferente,hoje! - eu digo receosa.
- Eu amei amor, sério!! - ele diz e me beija - Podíamos transar todo dia!
~~~~~~~~~~~
Não revisado!!Estou com vergonha,mas rindo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu primeiro hot,na minha opinião,ficou horrível kkkkk
Tia Nicks ❤