19. I Forgive You (B)

272 25 18
                                    

Aaaaaaaaaaaaaa o aniversário é meu mas quem ganha presente são vocês. Surpresaaaaa

Não esqueça de ler o aviso no final do capítulo, é importante

Cameron:

Fazia 5 dias desde que Shawn viajou com aquele cara abusado. Alguma coisa me diz que aquele homem não é de boa índole, logo assim que o vi com Shawn, procurei saber mais sobre ele. Busquei "Nicholas Jonas" na internet e acabei encontrando algumas notícias sobre o indivíduo.

Uma delas me chamou atenção. Seu próprio tio matou seu pai alguns anos atrás. A família Jonas sempre foi cheia de problemas, lembro de ouvir minha mãe comentando sobre eles algumas vezes.

Se Shawn não pode ser feliz comigo, ele pode ser feliz com alguém, mas essa alguém não será Nick Jonas.

Eu juro que ainda não entendi absolutamente nada daquele showzinho do Shawn. Mil coisas passaram pela minha cabeça, uma teoria atrás da outra.

O novo Cameron não gosta de assuntos pendentes, estou tentando viver uma vida longe de problemas. Eu preciso resolver isso, e talvez só duas pessoas saibam o motivo de Shawn ter me tratado daquele jeito: Lauren e Camila.

E foi isso que eu fiz… peguei o carro da minha mãe e segui em direção ao apartamento delas.






— E aí, cara! — Lauren abriu a porta, atrás dela eu pude ver Camila sentada no sofá com o olhar fixo na tv — Entra aí — entrei e fechei a porta atrás de mim

— Oi Camila — digo sentando no sofá ao lado de Lauren

— E aí — Camila falou sem tirar os olhos da tv. Logo pude perceber que elas assistiam merlí, uma série maravilhosa, uma das muitas em que eu me afoguei durante as férias

— Vocês tem notícias do Shawn? — perguntei

— Cara… quando é que você vai perceber que perdeu o Shawn? — Camila deu pausa na série e virou sua atenção a mim

— Eu só quero saber se ele está bem — respirei fundo antes de Camila me humilhar novamente

— Você não merece saber nada sobre ele — Camila se levantou — Lauren, eu vou pro meu quarto, não assista sem mim — disse e saiu, deixando Lauren e eu sozinhos

Ouvi a porta do quarto bater forte. Camila e eu tivemos um passado conturbado, entendo que ela nunca vai superar o que eu fiz. Mas ultimamente ela demonstrava já ter esquecido esse episódio.

— Você sabe porque eles estão assim? — perguntei a Lauren

— Não tá na cara? — falou como se estivesse óbvio

— Não?

— Acho que você ficou mais burro depois desse acidente — revirou os olhos

— Então seja direta e me diga logo o que está acontecendo. Eu quero resolver isso o mais rápido… — Lauren não deixou que eu terminasse

— O Shawn descobriu tudo — agora tudo fazia sentido

— Nossa… quando eu pensei que não podia ficar pior — passei as mãos pela cabeça

— Pelo rumo que essa história levou, você nunca mais vai conseguir o Shawn de volta na sua vida — Lauren deu de ombros e me abraçou em seguida. Ela não tinha medo de me falar a verdade

— Eu preciso falar com a Camila

Tenho um passado sombrio, isso não é mais segredo, fiz coisas erradas e que não me orgulho delas. Agora era minha chance de tentar resolver as coisas e não cometer os mesmos erros.

Lauren assentiu e eu fui até o quarto de Camila, dando duas leves batidinhas na porta antes dela responder.

— Lauren, quando o Cameron for embora eu volto, agora me deixa — a garota respondeu do outro lado da porta

— Sou eu Camila, o Cameron, eu preciso conversar com você — um silêncio se instalou no ar, e só alguns minutos depois quando eu já estava desistindo, Camila abriu a porta

— O que você quer? — perguntou com a porta ainda entre aberta

— Eu sei que já faz mais de 3 anos desde que tudo aconteceu… — Camila nem me deixou terminar e fechou a porta com força — Tudo bem, se você não quiser olhar na minha cara não importa, mas eu vou falar mesmo assim…

— Vai embora

— Eu quero me explicar, eu sei que o que eu fiz foi horrível, eu fui um monstro, mas você precisa me ouvir — respirei fundo

~ Flashback On ~

Eu não conseguia para de chorar. Meu pai foi embora de ver, fazia dias que ele chegava em casa alterado brigando com minha mãe, batendo nela e em mim algumas vezes. Eu não aguentava mais viver naquele ambiente. Uma parte de mim ficava feliz por ele finalmente nos deixar em paz, já outra parte me deixava extremamente triste por está perdendo meu pai, eu ainda tinha esperanças de que ele mudasse.

Era típico do meu pai deixar sua marca antes de ir embora, e dessa vez ele escolheu o corpo da minha mãe para descontar sua raiva. Quando cheguei em casa minha mãe estava desmaiada no chão do quarto. Sua testa sangrava, no seu braço tinha alguns corte e as marcas de soco e chutes eram perceptíveis.

Levei minha mãe pro hospital as pressas. Chegando lá fiz a ficha e deixei minha mãe no quarto de hospital. Voltei pra casa na esperança de ver meu pai e acabar com tudo de uma vez por toda.

Na gaveta do meu quarto tinha um restinho de cocaína e também heroína. O que eu fiz naquela momento foi me drogar para tentar não fazer nenhuma besteira, mas essa não foi a melhor decisão que tomei.

Ouvi alguém batendo na porta e corri para ver quem era. Pensei que era meu pai mas logo lembrei que o filho da puta tinha as chaves. Abri a porta e vi que ela Camila.







— Eu estou grávida, Cam, você vai ser pai — aquilo era a última coisa que eu queria ouvir naquele momento

Eu não podia ser pai, não agora. Eu tenho apenas 16 anos, minha mãe está na cama de um hospital quase morta e meu pai é um filho da puta cujo eu daria tudo pra dar um tiro no meio da sua cabeça nesse momento. Essa criança não podia vir ao mundo, ela só iria sofrer assim como eu estou sofrendo agora.

— N-Não...

— É sério Cameron

— COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER SUA FILHA DA PUTA. ESSA CRIANÇA NÃO PODE NASCER. PUTA QUE PARIU, VOCÊ É UMA PUTA MESMO, A GENTE SEMPRE TRANSOU COM CAMISINHA, O QUE VOCÊ FEZ CARALHO?!

— Cameron — Camila chorava — Para Cameron, por favor

~ Flashback Off ~

— Eu já sei o resto dessa história — Camila finalmente se pronunciou

— Eu sinto muito por tudo que fiz, eu estava fora de mim.  Eu sei que é tarde pra pedir desculpas, mas… Me perdoe Camila… — a garota abriu a porta

— Eu perdôo você — nos olhamos por alguns segundos e então Camila me puxou para um abraço

Um dia minha mãe me disse "Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros". Era como se um caminhão estivesse saindo das minhas costas, um peso enorme que eu carreguei durante todo esse tempo e agora finalmente estava perdoado.



Hoje é meu aniversário aaaaaaaaaaaaaa
Gente, eu pretendia voltar oficialmente com a fic no dia 27 desse mês, mas devido alguns compromissos eu não estou tendo muito tempo livre pra escrever muitos capítulos. Minha escola vai ter uma gincana dia 29 e me colocaram como líder da minha equipe, o que exige muito compromisso. Mas fiquem tranquilos, pois a volta oficial da fic será dia 10 de setembro, voltarei com uma maratona onde postarei 1 capítulo (ou mais) por dia. Nós encontraremos lá.
Até mais, bjsss

O Filho do Pastor • Shameron VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora