20. Homecoming (B)

228 22 12
                                    

Olha só... Olha lá... OLHA QUEM VOLTOUUUU. AMO UM COMEBACK


Passaram-se 1 mês e algumas semanas desde que Shawn viu sua melhor amiga pela última vez. Hoje, finalmente, ele iria reencontrar Camila novamente. Inicialmente, a viagem só iria durar menos de 1 mês, mas alguns imprevistos fizeram Shawn e Nick ficarem longe de Toronto por mais algum tempo.

Camila já esperava ansiosa na sala ao lado de Dylan, mal sabia ela que seu amigo já estava mais próximo do que ela pensava. Era ele quem batia na porta naquele exato momento. Mas o que Shawn não esperava era que Camila e Dylan não estivessem sozinhos, ele achou que só estaria os dois em casa já que Lauren foi buscar ele no aeroporto.

Quando Shawn abriu a porta se deparou com uma espécie de "homecoming party", alguns de seus amigos estavam ali. Além de Camila e Dylan, estava Troye, Connor, e para sua surpresa até Niall estava lá. Quando Camila abriu a porta, o garoto jogou suas bagagens no chão e correu para abraça-la, ambos estavam morrendo de saudades um do outro, era a segunda vez desde que eles se conheceram em que os dois ficavam longe durante meses.

Dylan segurava uma torta de chocolate atrás de Camila. O namorado de Camila colocou a torta na mesa ali do seu lado e seus braços estavam livres para abraçar o amigo. Shawn deu um forte abraço em Dylan e o soltou, correndo até os braços de Niall, um amigo que não via a quase um ano. Os dois se encontraram algumas vezes na Austrália, em muitas das reuniões da igreja de seus pais. Quando Shawn se mudou, os pais de Niall costumavam ir com mais frequência para essas reuniões, mas aos poucos eles pararam de visitá-los, o pai de Niall estava muito doente e não podia ficar viajando em aviões sempre que quisesse.

Shawn se soltou dos braços de Niall assim que viu Troye ao seu lado coçando a garganta para chamar sua atenção. Antes de abraçar o garoto, Shawn soltou um gritinho animado. Aquilo foi uma maneira de expressar sua felicidade pelo amigo, que em menos de dois meses conseguiu duplicar seu número de inscritos no seu canal do YouTube. Troye e Shawn se abraçaram e os dois puxaram Connor para o abraço também, pro mesmo não se sentir excluído.

Mendes estava muito animado, ele não sabia o que fazer quando terminou de comprimentar todos, ele encarou todos presentes naquele local e soltou mais um gritinho de felicidade.

A vida de Shawn estava muito boa no seu ponto de vista. Ele tinha um namorado que sempre o faziam se sentir muito especial, era muito lindo e gostoso pra caralho, e milionário, não que ele se importasse com coisas materias, ele nem ligava pra isso. Ali naquele apartamento ele se via com seus melhores amigos, era tudo que faltava para completar sua felicidade.

— Alguém tá afim de uma bebida? — Lauren apareceu com duas garrafas de champanhe oferecendo para todos, que gritaram animados

Todo mundo servidos começaram a beber e conversar. Troye contou que recebeu uma proposta de uma gravadora que se interessou pelos seus covers no YouTube. Camila dividiu a experiência da gravidez, a garota ainda estava no segunda mês de gestação, mas sua barriga já crescia bem rápido. Niall explicou os motivos de ter deixado Nash, já era de se esperar que um relacionamento a três não daria certo, eles ficaram até surpreso por ter durado tanto tempo. Niall não queria a metade de um coração, ele queria um coração por inteiro, esse foi um dos principais motivos do término do namoro. Shawn não teve inibições para contar suas experiências sexuais com seu namorado, todos ali na sala eram seus amigos mais próximos. Ele não explicou suas relações sexuais detalhadamente, isso seria invasivo demais, mas contou suas novas descobertas sexuais com um homem experiente.






Cameron estava dormindo em sua cama depois de ter feito maratona de uma série nova da Netflix, ele achou um pouco chata e acabou dormindo.

Horas depois Cameron acordou ouvindo gritos de um homem no andar de baixo. O garoto levantou da cama, saiu no quarto e desceu as escadas rapidamente. Chegando no andar de baixo ele encontrou a última pessoa que ele queria ver naquele momento, seu pai.

O homem gritava com Gina e Cameron não estava entendendo o motivo daquela confusão, a única coisa que Cameron fez foi o que uma pessoa sensata faria naquele momento, serrou os punhos e socou a cara daquele homem. O corpo dele foi jogado pra trás com a força do soco.

— O que tá acontecendo aqui? — Cameron gritou assustando seus pais

— Seu pai quer me tirar do meu emprego, ele não tá falando coisa com coisa. Está acontecendo tudo de novo — Gina parecia muito assustada com a situação

— Você não pode trabalhar naquela empresa. Aquele filho da puta quer te usar pra terminar de fuder minha vida — o pai de Cameron gritava descontrolado — Ele quer acabar com minha vida e com a de vocês dois, aquela família é doente, principalmente aquele garoto, você não pode continuar trabalhando pra ele

— O Senhor Jonas nunca faria mal a ninguém, você não sabe o que tá falando, vá embora — Gina começava a chorar assustada com seu ex marido

— Você não conhece aquele garoto, ele é um monstro, e quer terminar o que começou com nossa família — Cameron logo percebeu à quem era dirigido todas aquelas palavras de ódio vindas do seu pai, ele só não entendia o por quê

— Cala a boca — Gina gritou, Cameron fez sinal para que sua mãe o deixasse continuar mas ela continuou insistindo em não ouvi-lo — Eu não quero escutar mais nenhuma palavra sua, vá embora ou eu vou ligar pra polícia

— Você vai se dar muito mal se continuar trabalhando para aquele homem, é melhor você sair desse emprego o mais rápido que você puder — Bob levantou-se e foi até a porta — Ele é o culpado de tudo isso, ele é o culpado por não sermos mais uma família. Eu deixei meu recado, agora só depende de você, você escolhe se sai daquele emprego e se livra daquele monstro ou se continua e termina de destruir nossa família

— O único culpado aqui é você e não me diga o que fazer — Gina gritou e o homem saiu pela porta

Gina estava tremendo, Cameron correu até a cozinha pegou um copo de água e deu a sua mãe para que ela se acalmasse. O garoto deixou sua mãe sentada no sofá e saiu correndo pela a rua para acompanhar seu pai e pedir uma explicação. O coroa não estava muito longe, Cameron só precisou correr menos de uma quadra e encontrou seu pai andando pela calçada.

— Espera... — Cameron gritou e o homem parou surpreso pelo garoto não ter lhe desferido outro soco — Eu quero acreditar em você, então começa a me contatar tudo o que você sabe sobre aquele filho da puta

Eu jogo a bomba e saio correndo haha
Até amanhã morexxx (estava com saudades disso)

O Filho do Pastor • Shameron VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora