Capítulo 5 - O dia seguinte pt. 2

84 17 33
                                    

"E se eu estiver longe de casa

Oh irmão, eu ouvirei você chamar

E se eu perder tudo

Oh irmã, eu vou ajudá-la

Oh, se o céu estiver desmoronando, por você

Não há nada nesse mundo que eu não faria."

Hey Brother (Avicii)


Flashback On

- Sungjae, você tá legal cara? Nem tá curtindo a festa, o que foi? - perguntou Ilhoon, vendo que o amigo passou a festa inteira de cara amarrada. Há alguns metros, Sooyoung ria de alguma piada que o garoto ao seu lado devia ter contado, um rapaz que Sungjae nunca tinha visto até então. Babaca, ele pensava, mas já não sabia se o xingamento mental era para o rapaz com Sooyoung ou para ele mesmo.

Sungjae estava perdidamente apaixonado por Sooyoung, o sentimento era tão forte que Choon Hee foi envolvida por ele assim que chegou à festa, mas até então não havia porque se concentrar naqueles dois. Mas depois da sua conversa com Jungkook, sabia que aquelas pessoas precisavam de alguma distração, algo para fazê-las esquecer a briga do rapaz, e ela tinha o pressentimento que aqueles dois podiam ajudá-la com isso.

- Sooyoung, eu vou pegar uma bebida, quer alguma coisa? - perguntou Do Hwan.

- Ah, pra ser sincera eu não sou muito acostumada a beber, pode pegar uma água pra mim mesmo. - respondeu ela sem graça.

Do Hwan era lindo e divertido, por que ela não podia simplesmente se apaixonar por ele? Se perguntava Sooyoung. Havia uma semana que ela tinha dado um ponto final em seu namoro com Sungjae, ou o que quer que fosse aquele relacionamento, mas não havia um dia em que ela não sentia a sua falta. No entanto, precisava pensar em si mesma, mesmo sabendo que eles se amavam, Sungjae nunca teria coragem para enfrentar o pai e ela estava cansada de namorar escondido, como se fosse uma criminosa. Ela merecia mais.

- Festa animada, não? - disse uma garota, sorrindo em sua direção. Estava tão distraída que mal tinha percebido a aproximação dela.

- É... Desculpe, eu conheço você? - perguntou Sooyoung.

- Choon Hee, muito prazer. - disse, oferecendo a mão. Sooyoung achou aquilo meio esquisito, mas cumprimentou-a assim mesmo.

- Sabe, aquele cara ali não para de olhar pra você, sabia? - disse Choon Hee, apontando em direção à Sungjae, cuja expressão fez o coração de Sooyoung doer.

- Você devia falar com ele. - continuou a menina. - Um homem lindo daqueles não costuma ficar sozinho por muito tempo em festas como essa.

- Você tem razão, caras como Sungjae não ficam sozinhos por muito tempo. - disse Sooyoung, com amargura. Ela sentiu os olhos queimarem, mas não queria chorar ali, não na frente dele.

- Hm... Desculpe, não sabia que você o conhecia. - mentiu Choon Hee.

- Ah, não é nada demais, só digamos que eu não tenho mais motivos pra falar com ele nem agora, nem nunca mais. - disse olhando triste em direção à SungJae.

- E se ele mostrasse que se arrependeu? - questionou Choon Hee. - E se ele provasse que, mesmo metendo os pés pelas mãos, ele te ama de verdade?

Flechados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora