"Isso não é coincidência, apenas, apenas, eu sinto isso
Este mundo está diferente do que era ontem
Apenas, apenas, com a sua alegria"
Serendipity (BTS)
Jungkook finalmente havia saído do departamento de artes do campus, onde estudava, após seus amigos o salvarem do falatório da professora Kang. Choon Hee devia estar esperando por ele e o rapaz já estava ciente de que ela o repreenderia pelo atraso.
- O melhor foi ele tentando me convencer que aquele negócio estava bom sendo que eu vi a besteira que ele tinha feito! - Exclamava Taehyung, fazendo Namjoon rir. Hoseok continuava de braços cruzados e cara de poucos amigos.
- Não acredito que você confundiu ketchup com pimenta Hobi, quem é que faz uma coisa dessas? - comentou Namjoon.
- É sério que você está me julgando Sr. "Explodi uma panela e liguei chorando para os bombeiros"? - retrucou Hoseok, fazendo Taehyung gargalhar e quase tropeçar nos próprios pés enquanto caminhava. - E você bem que podia ter me avisado pelo menos antes de eu ter provado a comida né Tae?
- E perder a sua cara tentando engolir aquele troço? Acho que não. - respondeu o rapaz, recebendo uma careta de Hobi em resposta.
- Enfim, o ponto é que tive que jogar toda a comida fora e minhas ambições gastronômicas foram junto. - comentou Hoseok, cabisbaixo.
- E aí, após meu querido colega de quarto ter tentado me matar com um jantar eu acabei pedindo uma pizza... Mas, ele ainda faz o melhor jjajangmyeon que eu já provei, vence até o do Jin. - Disse Taehyung, acrescentando a última parte para tentar animar o amigo e, pelo pequeno sorriso de Hoseok, viu que a tentativa deu certo.
- Ah, então preciso provar isso, porque Jin cozinha muito bem, Jungkook é que tem sorte, não é Jungkook? - Namjoon perguntou. - Jungkook? Tá nesse planeta ainda amigo?
- Hã, o quê? - Disse Jungkook sobressaltado, despertando de seus pensamentos.
- Você anda muito estranho garoto. - comentou Hoseok. - Anda mais distraído que o normal, apressado pra sair do campus e seu primo já disse que você tem passado as tarde fora...
- Eu... É... - Jungkook começou a tentar se justificar, mas não era bom em mentir, e contar a verdade nesse caso envolveria falar sobre Choon Hee, ou seja, não era uma opção.
- Eu aposto que é uma garota. - cantarolou Taehyung.
- Jeon Jungkook? Aposto metade da mesada do Namjoon que não é. - Rebateu Hoseok.
- Se fosse o Namjoon eu até teria essa certeza, mas Jungkook é diferente.
- Gostaria de não ter o meu nome ou meu dinheiro envolvido nessa discussão, obrigado. - comentou Namjoon, mas Taehyung prosseguiu.
- E eu disse que o motivo era "uma garota" não que ele estivesse necessariamente em um relacionamento com uma, perceba a gritante diferença.
- Sabe o que me deixa em dúvida - começou Jungkook, em tom irnônico. - Vocês adoram falar da minha vida amorosa ou do Namjoon, mas também nunca vimos vocês saírem com ninguém.
- Tem razão. - concordou Namjoon, continuando com a provocação. - e olha que eu conheço o Hobi há mais tempo e ele nunca me apresentou uma namorada.
- Isso é porque... Porque... - começou Hoseok, já muito vermelho.
- Considerando que vocês só faltam se esconder quando uma garota bonita fala com vocês, acham mesmo que eu apresentaria alguma namorada? - Cortou Taehyung e, para a surpresa de Namjoon, o rapaz aparentava estar um pouco irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechados pelo amor
FanfictionJeon Jungkook nunca teve uma namorada. Motivos? Ele tem sérios problemas pra interagir com o sexo oposto, e suas tentativas até então não lhe renderam boas lembranças. Choon Hee é uma espécie de cupido extremamente atrapalhada mas muito orgulhosa de...