Desde já vou me desculpando pela demora com o capítulo 16, eu estava um pouco mal esses dias e acabei num bloqueio horrível. A boa notícia é que ele já começou a ser escrito, mas eu não tenho uma previsão pra quando postarei aqui (até porque parece que sempre que estabeleço um prazo pra terminar um capítulo sempre acontece mil coisas e eu atraso o cronograma que tracei, afff).
Mas pra vocês não ficarem sem nada, resolvi jogar na rodinha umas "cenas deletadas" do capítulo 15/16. É um compilado de coisinhas que escrevi, mais centrado nos personagens secundários, com o intuito de colocar no capítulo anterior ou no próximo, mas acabou não rolando e muito do que está aqui iria ficar meio que "subentendido" no decorrer da fic, porém eu não tive coragem de simplesmente descartar. Então espero que gostem e eu prometo que vou postar o próximo capítulo assim que possível, não desistam de mim haha Bjus :*
~.~
- Que tal Harry Potter? – Hobi perguntou, com o olhar em expectativa.
- De novo? Fizemos maratona não tem nem duas semanas. – rebateu Taehyung com uma careta, bagunçando o cabelo do namorado.
- Ok, vou fingir que você não desprezou Harry Potter pelo bem do nosso relacionamento. – disse Hobi, estreitando os olhos para Tae. – A gente podia sair um pouco.
- Ah, Namjoon está obcecado em aprender a cozinhar desde que a gente viu aquela matéria sobre mulheres gostarem de caras que cozinham, Jin está na bad e não vai sair nem por um decreto e Jungkook acabou de dizer que estará ocupado o dia todo. – respondeu Tae.
- Jungkook... Ele anda meio estranho esses dias. – comentou Hoseok com o cenho franzido. – Meio cabisbaixo. Ele sempre desvia do assunto quando pergunto, diz que é por causa da Joohyun, mas não sei, tem algo mais.
- Eu continuo com a minha teoria. – disse Tae. – Jungkook está apaixonado.
- Não, depois de tudo que a Sun Hee fez? Não é possível! – rebateu Hobi contrariado.
- Não acredito que seja Sun Hee. – disse Tae.
- Então quem seria? Eun Bi? – questionou Hoseok, lembrando que o amigo e a garota já haviam saído várias vezes e se aproximaram muito durante a recuperação de Jungkook.
- Não, definitivamente não. – respondeu Tae, com uma careta. – Pra ser honesto não sei quem é a garota, mas o jeito dele não me engana. É amor.
- Ah e você é algum especialista por acaso? – provou Hoseok.
- Não, mas uma pessoa apaixonada reconhece outra, não acha? – rebateu Taehyung, fazendo Hoseok rir.
- E se nós saíssemos... Só nós dois, sabe. Ir a um café, ou talvez à lanchonete. – disse Hobi um pouco sem jeito após um tempo, parecendo meio sem jeito.
- Eu bem que gostaria. – disse Tae após um suspiro, acariciando os cabelos de Hobi. – Mas as coisas estão mais difíceis agora, você sabe.
- Eu sei. – respondeu Hobi, baixando os olhos. – Me desculpe, não queria te envolver nos meus problemas com meu pai.
- Ei. – chamou Tae, levantando o queixo de Hoseok, dando-lhe um selinho. – Você não tem culpa de nada. Até porque pelo que eu me lembro, fui eu quem pediu você em namoro.
Hoseok não conseguiu evitar o sorriso, lembrando-se da ocasião. Tinha tanto medo de ser rejeitado pelo colega de quarto, talvez até ser obrigado a se mudar caso contasse que era gay, e qual não foi sua surpresa quando Kim Taehyung se confessara para ele. Estavam juntos há quase um ano, e parecia que a cada dia descobria um novo motivo para estar apaixonado pelo rapaz deitado em sua cama. Amava Taehyung e era amado por ele, quantos tinham a sorte de serem correspondidos daquela maneira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechados pelo amor
FanfictionJeon Jungkook nunca teve uma namorada. Motivos? Ele tem sérios problemas pra interagir com o sexo oposto, e suas tentativas até então não lhe renderam boas lembranças. Choon Hee é uma espécie de cupido extremamente atrapalhada mas muito orgulhosa de...