“Eu estou dando voltas para te encontrar novamente
Não importa o quanto eu corroAinda estou preso no meu quarto
Quero mais, mais e mais todos os dias
Eu estou procurando por você
Onde você está?”Where you at (Nu'est W)
- Sunmi, você precisa tirar folga em algum momento, sabia? - disse o Sr. Chu, enquanto organizava o caixa, aproveitando o movimento fraco daquela manhã. - Você não tem parentes aqui em Seul?
- Não, todos que conheço vivem… Longe. - respondeu ela, limpando uma mesa recém-desocupada.
- Hm. Mesmo assim, você é muito nova pra se esconder nessa lanchonete. Precisa sair, conhecer pessoas, namorar…
- Namorar? - perguntou Sunmi, sem conter a risada. - Não acho que isso seja para mim.
- Mas quanta besteira! Você é muito nova pra falar como uma solteirona. - rebateu ele. - Assim que começar o verão te darei férias. É, será exatamente isso o que farei. - acrescentou ele em voz baixa, antes de sair em direção ao seu escritório, na parte de cima da loja.
Sunmi apenas balançou a cabeça, sorrindo. Dada as circunstâncias, talvez as férias fossem mesmo bem-vindas. Tudo convergia para o início dessa estação, de toda forma.
- Bom dia. - comprimentou o rapaz recém-chegado.
- Seja bem-vindo. - disse Sunmi e, ao se virar, abriu um sorriso exultante. - Gostaria de ver o nosso cardápio?
- Ah, não, não. - afirmou ele. Ao contrário de Sunmi, que parecia radiante, sua expressão era melancólica. - Quero apenas uma coca-cola, bem gelada por favor.
- Tudo bem, irei providenciar. - respondeu a garçonete, ao passo que o jovem ocupava uma das mesas.
Enquanto Sunmi fazia o café, ele leu novamente o contrato que trazia em uma pasta, junto a outros tantos documentos e coisas que precisava resolver. Não se sentia pronto para seguir a vida sozinho, começar novamente, mas essa parecia ser a sua sina, sua maldição.
- Aqui está seu refrigerante. - disse Sunmi, alguns minutos depois. - E alguns biscoitos de chocolate.
- Ah, é... Senhorita… - chamou ele. - Eu não pedi biscoitos.
- Eu sei, é cortesia da casa. - respondeu ela sorrindo. - Algo me diz que o senhor vai adorar esses biscoitos.
- Ah, obrigado… Pra ser honesto, eu adoro biscoitos de chocolate, são meus favoritos. - respondeu ele, e um pequeno sorriso surgiu em seu rosto triste.
- Imaginei. - disse a mulher e, antes de se virar, completou. - A propósito, não precisa me chamar de senhorita. Os clientes me chamam de Sunmi.
- Ah, ok, obrigado Sunmi. Me chamo Jinyoung. - disse ele, e comeu um biscoito.
Eu sei, respondeu ela mentalmente, indo em direção a um casal que acabava de chegar. Seja bem-vindo de volta Jinyoung.
***
Aquele era o quinto dia sem nenhum sinal de Choon Hee. O quinto dia desde que Joohyun saíra do apartamento. Como se não bastasse a própria vida amorosa, que atingira um nível completamente novo de desastre, Jungkook ainda tinha que ficar no meio da briga entre Jin e Joohyun.
No dia seguinte ele se encontrara com a amiga, que contou tudo o que aconteceu e, logo depois, ouviu a versão de Jin. As piores brigas entre os dois sempre giravam em torno do mesmo motivo: Joohyun odiava que outras pessoas interferissem em sua vida, como se soubessem o que era melhor para ela, o que era a especialidade de Kim Seokjin e sua natureza superprotetora. No entanto, aquela briga havia sido diferente, os dois haviam dito coisas sem pensar e estavam muito magoados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechados pelo amor
FanficJeon Jungkook nunca teve uma namorada. Motivos? Ele tem sérios problemas pra interagir com o sexo oposto, e suas tentativas até então não lhe renderam boas lembranças. Choon Hee é uma espécie de cupido extremamente atrapalhada mas muito orgulhosa de...