estou voltando

4.2K 473 191
                                    

Pov. Nico 

Infelizmente não pude comprir minha promessa, Peter descobriu que tinha ido ver Mia e colocou dois guardas na frente da porta pra me impedir de entrar, eu tentei passar por eles, mas não consegui, tive que me contentar e me dedicar aos treinos, um dia quando eu enfim  for reconhecido como general irei solta-la, mas até lá, devo me esforçar. 

Pov. Autora 

Os anos se passaram e Nico se tornou o mas forte dos anjos, tanto treinamento, tantas obrigações, ele se esqueceu de uma promessa antiga. Após se tornar general se esqueceu da sua promessa e Mia sofria naquela gaiola, cada dia seu ódio crescia mais pela sua própria espécie, as asas de Nico cresceram, eram brancas como um floco de neve, ele era amado e adorado por todos os anjos. 

Um dia Nico estava voando, quando viu alguém saindo de um portal, se aproximou, mas a pessoa desmaiou antes que pudesse se identificar. 

Era um garoto castanho com 17 anos, usava uma blusa cinza e uma calça jeans escuro surrada, ele estava sujo e suas mãos pareciam queimadas.

Pov. Nico 

Esse menino...não...não podia ser, olhei seu rosto e fiquei tenso.

Nico ; Dipper?!

O peguei e o levei até o castelo, muitos me perguntaram quem era ele, mas os ignorei, coloquei Dipper em um dos quartos do castelo e comecei a cura seus machucados. 

Depois que terminei o meu trabalho olhei pra ele melhor, ele havia mudado, estava mais alto, seus cabelos batiam até os ombros, sua pele estava mas clara como se nunca tivesse visto o sol, seu rosto tinha afeições delicadas e um tanto femininas, seus lábios finos e delicados.

Achei melhor parar de pensar nele desse jeito, mas resumindo ele está bem, minha dúvida é o que ele está fazendo aqui.

Sai do quarto, preciso pensar. 

Pov. Dipper 

Acordei num quarto estranho, droga, como eu vim parar aqui?

Me lembrei do ser com asas e me levantei rápido, meus machucados estavam curados, por que eles me ajudaram?

*Maison; sei lá, só sei que são anjos temos que sair daqui. *

Maison tem razão já tinha lido sobre as brigas entre nossas espécies e também sobre a guerra que aconteceu à milhões de anos atrás. 

Sai do quarto, com cuidado, e sai correndo, escutei passos e entrei dentro de um quarto com portas vermelhas.

Vi guardas passarem, mas logo se foram, olhei pra trás de mim e havia uma gaiola gigante.

Dipper, ; que...merda é essa ?

Me aproximei e ali dentro havia uma garota da minha idade aparentemente, ela me olhou me analisando. 

Mia ; você é um demônio.

Disse na cara, ela tinha cabelos vermelhos bem vivos pareciam até estar em chamas, seus olhos eram vermelhos, ela usava um vestido branco que ia só até a metade das coxas, seus cabelos eram bem compridos e com aquele vestido o destacava ainda mais. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre anjos e demônios. ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora