Rainhas.

3.4K 413 262
                                    

Pov. Dipper 

Sentir aquele poder novamente pelo meu corpo foi maravilhoso, mais não podia ficar pensando nisso agora, estava indo até onde Bill estava lutando quando ouvi um choro , olhei pra baixo vendo uma garotinha chorando, ela estava bem embaixo de um sino , ele tocava sem parar, as cordas estavam estalando, mergulhei no ar e a peguei antes que aquele sino caísse em cima dela.

???; senhor...

Olhei para ela , ela estava chorando muito, mais não parecia ter medo de mim, sorri.

Olhei para ela , ela estava chorando muito, mais não parecia ter medo de mim, sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dipper; onde estão seus pais?

Ela soluço. 

???; eu não sei , eles saíram voando para ajudar o general assim que o sino tocou.

Tentei manter minha expressão em branco, que tipo de pais larga seu filho no meio de um ataque ?

Dipper; qual é o seu nome?

Perguntei voando até um local bem afastado de onde estava acontecendo a briga.

???; Safira. 

Dipper; bom... Safira eu vou te deixa num local seguro.

Ela sorriu para mim ainda com o rosto encharcado de lágrimas. 

Safira; obrigada senhor. 

A coloquei no chão assim que já não conseguia ver o reino dos anjos. 

Dipper; meu nome é Dipper, não se preocupe assim que tudo acabar lá eu volto pra te buscar. 

Ela passou as maos no rosto secando as lágrimas. 

Safira; promete?

Dipper; prometo.

Dei um beijo na testa dela, na verdade era uma proteção, assim ninguém com intenções ruins poderia tocar nela.

Dipper ; volto logo.

Sai voando novamente, me afastei muito do reino. Tsc ! Voei ainda mais rápido, quando chequei lá Bill não estava sozinho, Tiffany, Ciel , Bia , Prinlis , Fler e até Rafael !

Eles estavam lutando muito bem contra os anjos, já era hora de parar com isso. Com um movimento fiz o dia virá noite, todos pararam de lutar na hora.

Dipper; NICOLAS ! 

Gritei com raiva , todos se viraram para mim, os demônios ficaram aliviados , não sei dizer se é porque estou bem ou porque não sou humano, já os anjos com medo e desprezo

Bill ; Dipper. 

Bill sorria para mim de forma doce, minha raiva quase sumiu ao olhar para ele.

Dipper; Bill.

Sorri da mesma forma. 

Nico ; como ..?

Olhei para Nico com raiva.

Entre anjos e demônios. ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora