Alcor Cipher

2.7K 358 82
                                    

Pov. Dipper 

Agora que finalmente me lembrei de tudo é meio estranho, eu e Bill nas nossas vidas passadas éramos primos e nos odiavamos, sempre competindo pra ver quem era o mais forte, o mais temido e respeitado, e ainda tem o fato que eu era um assassino cruel, destruía tudo sem nenhuma pena, até achava graça de ver a dor das pessoas, me dava alegria. 

* Maison ; pois é, você era um mané "

* Dipper; mané é apelido, eu era um idiota sedento por poder *

Bom... até ela aparecer. 

》 Muitos milênios atrás 《

Pov. Autora 

Alcor Cipher, não havia uma pessoa que não conhecesse esse nome, a família Cipher sempre foi temida, mas Alcor... não, esse havia impregnado o medo por conta própria, o garoto sempre foi muito forte desde pequeno, nascido no castelo junto da futura rainha, ele havia sido dado pela família Cipher como um tratado, a família real não se manteria nos seus assuntos e eles iriam se "comportar ", é claro que não sabiam do poder que o pirralho teria, o irmão do líder Cipher teve Alcor num sexo casual, ele foi morto após desafiar o líder da família, seu irmão (pai de Bill) para a família Cipher foi muito conveniente que Trigon (pai de Alcor) tivesse um filho, só não esperava que se arrependessem tanto após ouvir as coisas que ele fazia, Alcor era conhecido como destruídor de mundos, senhor da noite e das estrelas, era mais conhecido pelo seus atos do que o sobrenome e isso enfurecia Bill, sua família só sabia falar dele e como se arrependia de não ter ele do lado deles, Alcor desprezava toda a descendência Cipher, mas uma coisa deixava todos curios por que ele abandonou a família real?

Pov. Alcor

Havia conquistado toda uma dimensão e isso não me deixou contente, dominar dimensões era tão fácil, parece que todos são tão fracos, é muito chato.

Ford ; eu juro demônio, eu ainda vou te destruir! 

Ele estava acorrentado na minha frente, roupas rasgadas sujas de areia e sangue dele mesmo, já eu, estava no meu trono contemplando o belo estrago que havia feito naquela dimensão e tudo com ajuda dele! eu poderia ter feito sozinho, mas ver como ele está destruído, achando que é culpa dele é muito melhor, amo brincar com a mente dos outros.

Alcor; hora seis dedos, não era você que queria descobrir as leis do universo? Pois ai está a resposta, aquele que tem mais poder é o que dita as leis. 

Disse sombrio, ele estremeceu, sorri. 

Alcor ; mas... quem sabe eu possa desfazer tudo e deixar todos em paz.

Ford ; o que você quer?

Perguntou de cabeça baixa, sorri amplamente, vamos brincar. 

Alcor ; não sei Ford, me diga você, o que pode me dar?

Ford ; faça o que quiser comigo! 

Gritou desesperado. 

Alcor ; hahahaha! Patético! não quero nada de você seis dedos, já tenho tudo o que eu queria de você, roubei seu irmão, destruí tudo o que amava, sua felicidade a roubei para sempre e estou perto de lavar sua sanidade, pense bem Ford tic tac, o tempo está passando.

Ele pareceu está completamente em pânico. 

Ford ; eu... eu... dou o que você quiser! Por favor! 

Sorri ainda mais, é tão divertido ver os outros seres a beira da loucura. 

Alcor ; que tal assim, eu ficarei com a seu irmão para sempre, em troca eu vou embora.

Entre anjos e demônios. ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora