prolongo

8.5K 655 108
                                    

Pov. Dipper 

Nunca deixarei de lutar, mesmo que a vida abandone meu corpo, ou você me esqueça. 

Não vou desistir! 

Maison; Vamos Dipper, estamos quase lá! 

Continuei a impulsionar minha força naquela merda de espelho, vou sair daqui, nem que seja a última coisa que eu faça. 

Maison; isso, estamos quase...

O espelho começou a tremer, impulsionando ainda mas energia, finalmente escuto o espelho trincar. 

Cai de joelhos no chão, minha respiração estava desregulada, o suor caía do meu rosto, mas não me importei.

Olhei pra merda daquele espelho com um sorriso orgulhoso, finalmente, depois de quatro anos consegui. 

Maison sorria pra mim, me levantei.

Dipper; pronto pra cair fora desse inferno?

Maison; pode apostar. 

Fui até o espelho e encostei minha mão ali, não demoro pra senti meu corpo sendo jogado pra fora do espelho, estava em pé, numa sala vazia, o espelho estava em cima de uma bancada que foi feita especificamente para ele, sorri de novo vendo a grande rachadura, criei um portal e pulei nele, finalmente, depois de tanto tempo estou livre! 

Sai num campo aberto, senti todas as forças do meu corpo indo embora e cai no chão, tudo começou a ficar escuro, alguma coisa com grandes asas se aproximou de mim e eu desmaiei. 

Entre anjos e demônios. ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora