FINAL !!!

3.4K 428 229
                                    

Pov. Bill

Entrei no quarto de Dipper, Raven estava acordada e me olhava irritada. 

Bill ; por que tá me olhando assim?

Raven ; quem é você? Cadê o Dipper?

Perguntou cruzando os braços.

Ótimo, uma garota problemática e desconfiada.

Sério pinheiro, não podia ter adotado uma criança normal?

Raven ; Ei! Eu to falando com você, cadê o Dipper?!

Quem essa garota pensa que é?!

Minha vez de cruzar os braços e a olhar irritado. 

Bill : escuta aqui piralha, é melhor você abaixar o tom de voz quando for falar comigo, a menos que você queria uma morte horrivelmente dolorosa. 

Disse criando uma bola de fogo na minha mão.

Ela se encolheu de medo. 

Raven ; desculpa...

Sorri e fiz desaparecer minha bola de fogo. 

Bill ; bem melhor, vem vamos, vou te levar até o pinheiro. 

Ela se levantou da cama e pegou minha mão. 

Raven ; quem é esse pinheiro? 

Bill ; é o Dipper. 

Indiferente.

A levei até onde eu tinha deixado o Dipper, no caminho todos ficavam olhando pra Raven, assim como eu ela os ignorou. 

Dipper; Raven.

Disse sorrindo. 

Ela soltou minha mão e abraçou o Dipper.

Raven ; Dipper! 

Ele riu e a pegou no colo.

Dipper; já me despedi de todos e você. 

Bill ; tanto faz, vamos?

Raven; pra onde?

Dipper; nossa nova casa e sim Bill vamos.

Bill ; em qual dimensão quer viver?

Ele ficou preocupado e falou.

Dipper; eu estava pensando na Raven, to preocupado se vivermos com os demônios ela possa não se encaixar.

Bill ; hum... com os anjos é fora de cogitação, com os demônios podem ser muito cruéis com ela, os humanos parecem ser a melhor opção, a menos que você queira viver isolado. 

Ele sorriu. 

Dipper; com os humanos então. 

Bill ; certo. 

Disse criando um porta, pulamos sem pensar, logo saímos no reino dos humanos.

Bill ; viver como um humano de novo.

Dipper; dessa vez será melhor.

Bill; acho bom ser.

Pov. Elizabeth 

Finalmente depois de tantos anos eu voltei, consegui resolver o problema que o meus súditos causaram, vi meus filhos, eles se tornaram o que eu sempre quis, Morte foi um bom pai pra eles, mas o que mais me preocupa é por que Destiny não cuidou deles, pelo o que eles me disseram ela foi muito ausente na vida deles.

Destiny...

Eu a amo tanto, até uma das garotas que tem minha alma a ama, só espero que ela saiba qual é.

Entre anjos e demônios. ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora