Pov. Dipper
Eu não podia acreditar, que tipo de pergunta era essa?
Elizabeth; então Dipper, quer saber?
Dipper; s..sim.
Disse percebendo que não havia respondido sua pergunta ainda.
Ela só sorriu de forma gentil .
Elizabeth; como sabe, os anjos antes de sermos anjos, éramos humanos, quando um humano de bom coração e arrependido de seus pecados morre ele se torna um anjo.
Dipper; arrependido de seus pecados?
Elizabeth; humanos eram, fazem coisas horríveis, de certa forma é a sua natureza, porém tem certa beleza nos seus erros.
Disse rindo suavemente.
Dipper; desculpe, mas o que isso tem haver com minha irmã?
Elizabeth; não é óbvio? Ela é um anjo.
Meu coração gelou, Mabel voltou a vida?
Elizabeth; ela não tem as antigas memórias, é mais prático assim, muitos quando ainda se lebram da sua vida antiga não conseguem seguir em frente.
Disse olhando triste para Nico que continuava desmaiado no chão.
Elizabeth; o que eu estou te oferecendo é a decisão do que fazer com ela, você pode lhe devolver a memória, a transformá num demônio inferior, qualquer coisa, ela está em suas mãos.
Disse séria olhando nos meus olhos.
Todos ficaram em silêncio, como ela pode me oferecer algo assim? E se eu não amasse a Mabel, se a odiasse?
Olhei pra ela com intensidade, foi aí que pude ver, sorri, ela já sabe o que vou escolher.
Dipper; quero vê-la, vou deixar a decisão para ela, se quiser vir comigo então vou leva-la, mas se estiver feliz aqui, irei entender.
Elizabeth; vai devolver suas memórias para ela, pode escolher.
Dipper; Não, mesmo que ela me escolha, não vou devolver suas memórias, essa é uma nova oportunidade pra ela, para poder começar do zero.
Ela sorriu como se fosse exatamente isso que esperasse de mim.
Elizabeth; bom... vamos ver a decisão dela.
Ela estalou os dedos e uma menina muito famíliar apareceu.
Dipper; Safira?!
Ela olhou todos confusa, mas assim que olhou para mim, sorriu e pulou em cima de mim me abraçando, a peguei no colo, ela... é a Mabel?
Safira; Dipper !
Elizabeth via tudo divertida assim como Destiny.
Destiny; pelo o que eu vejo a decisão não será assim tão difícil.
Safira; que escolha Dipper?
A coloquei no chão e a olhei nos olhos.
Dipper ; Safira, você pôde escolher: vir comigo e se torna um demônio, ou continuar sendo um anjo.
Safira; mas... como ssim? Dipper, se eu ficar nunca mais vou te ver?
Olhei pra Elizabeth que negou com a cabeça.
Dipper; nunca mais vamos nos ver, assim como se você me escolher nunca mais verá um anjo.
Ela olhou na direção de um homem e uma mulher, que a olhavam com certo desprezo, provavelmente por ser minha irmã, trinquei os dentes, esses idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre anjos e demônios. ( Completo)
FantasySem sua rainha para governar os anjos se perderam e por um desejo egoísta uma guerra começam. Duas garotas da mesma alma nasceram. Um caçador seu coração irá dá. Dois anjos esquecidos retornaram. E dois jovens terão que lutar para seu amor preserv...