Maldito loiro idiota !

3.9K 443 558
                                    

Pov. Dipper

Não demorou muito pro Bill e o resto da turma aparece com diferentes armas. 

Bill tinha uma espada simples porém bonita, alguns haviam trazido armas de fogo e outros umas mas simples. 

Bill; você não tem nenhuma arma?

Perguntou ficando do meu lado.

Dipper; nunca precisei.

Disse dando ombros.

Cadê a Mia?

Pov. Rafael 

Não esperava que todos eles já tivessem armas , só quem não havia saído correndo pra buscar foi uma garota morena e um menino baixinho fofo.

Rafael; bom vamos começar. 

??? ; a Mia não chegou ainda.

Disse o menino baixinho. 

Rafael; qual o seu nome?

??? ; Dipper. 

Rafael; bom Dipper não se preocupe assim que ela chega vou ensinar a ela, bom pra começar preciso de um voluntário. 

Um garoto loiro se aproximou, ele segurava sua espada de um jeito relaxado, seus passos eram confiantes , andava de cabeça erguida.

O reconheci quase que na mesma hora, Bill Cipher, mesmo tendo reencarnado esse cara continuar o mesmo.

Rafael ; seu nome.

Bill; Bill Cipher. 

Falou com confiança e superioridade. 

Rafael; já lutou com uma espada Bill?

Bill ; sim. 

Sorri 

Rafael; ótimos, não pegarei leve com você. 

Ele sorriu 

Bill ; me sentiria ofendido se pegasse. 

Peguei minha espada , fiquei em posição defensiva e olhei para ele , sua postura era perfeita, estava em posição de ataque.

Concordei com a cabeça para ele começar. 

Quase não percebi ele se mexer, ele era rápido e seus ataques precisos em boa sincronia, mas ainda havia umas falhas , mesmo assim não abaixei a guarda com ele.

Ficamos trocando golpes por uns 7 minutos até eu consegui tirar a espada dele.

Rafael; foi muito bem , quem te insinuou a duelar ?

Ele tirou um pouco do suor da testa e me olhou sorrindo.

Bill; aprendi sozinho. 

Nada menos esperado de Bill Cipher. 

Sorri pra ele e me virei por resto da turma.

Rafael ; próximo, vou luta com um de cada vez e Bill sua velocidade é ótima mas melhore a sincronia dos seus ataques e treine mas a sua defesa. 

Ele só confirmar. 

E assim foi, o único que conseguiu me entreter foi o Cipher o resto eu poderia vencer com o olhos fechados e as mãos amarradas nas costas.

Foi entediante em 2 segundos conseguia desarmar eles.

Rafael ; próximo. 

Disse já entediado. 

Pra minha surpresa quem veio até mim foi o Dipper. 

Rafael; finalmente chegou a sua fez, pelo o que eu vejo não tem arma. 

Entre anjos e demônios. ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora