Pov. Bill
Faz um dia que ele foi embora, me esqueci o seu nome, isso parece se bem normal, já que não lembro o rosto das pessoas que vi ao nascer, continuo nesse lugar cheio de bebês, as vezes, acordo com um deles chorando, é muito irritante, por isso, de vez em quando, choro bem mais alto que eles para ver se alguém me leva para onde levaram ele.
???; nossa, você ficou muito mais fofinho assim Bill.
Apareceu uma enfermeira que não me lembro de já ter visto, mas quem sabe, como já disse, esqueço das coisas rápido.
Ela tinha um cabelo bem comprido amarrado num rabo de cavalo, olhos negros brilhantes, ela era muito bonita, mas por algum motivo não gosto dela, ela me pegou no colo, fiz uma carreta e ameacei chorar.
???; nem pense nisso Bill.
Disse de forma autoritária.
???; ele é um bebê, não te entende minha lady.
Disse um homem grande e forte, ele tinha algumas semelhanças com ela como os olhos e o cabelo.
???; por favor Morte, ele ainda é o Bill, sem contar que minhas crianças são mais inteligentes que a dos humanos.
O homem suspirou casado como se não valesse a pena descutir com ela.
Eu só os olhava com interesse.
Destiny; bom... vamos Cipher, já o registrei com o seu antigo nome, vou te levar pro orfanato.
Disse olhando para mim.
O que é um orfanato?
Meu nome é Bill ou Cipher?
Que mulher confusa.
Comecei a chorar de frustação.
Morte; my lady, por favor, é melhor parar de falar com o bebê, mesmo que sejam mais inteligentes ainda é um bebê.
Destiny; você tem razão, queria ter chegado aqui antes para registrar o Alcor.
Ela parecia chateada.
Morte ; eu sei, vamos?
Destiny; vamos.
Não me lembro quando dormi, só que acordei num lugar diferente, dessa vez sem outros... bebês, infelizmente, ele não estava aqui, talvez esteja perto, comecei a chorar o mais alto que conseguia, uma mulher entrou, outra estranha, não prestei atenção na sua aparência, logo me esqueceria dela mesmo.
???; o que foi pequeno Billy?
"Billy"?
Esse não foi nem um dos dois nome que a moça bonita me chamou, eu gosto mais daqueles!
Comecei a chorar mais alto.
Ela ficou desesperada, olhou minha fralda, tentou me fazer tomar a mamadeira, fiquei chorando por horas até que o sono finalmente me venceu e eu dormir.
》 9 anos depois 《
Diferente do que eu pensei, continuei aqui, aquela mulher, agora já senhora, se chama Marta, a diretora do orfanato.
Marta ; Billy querido, venha, está na hora da refeição.
E ela não para de me chamar de Billy!
Bill ; senhora... por favor, meu nome é Bill.
Disse pela milésima fez.
Ela me olhou indignada e bufou.
Marta; não sei de onde você tirou esse nome! Até a sua primeira palavra foi para me corrigir.
Disse me arrastando pelo braço até o refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre anjos e demônios. ( Completo)
FantasySem sua rainha para governar os anjos se perderam e por um desejo egoísta uma guerra começam. Duas garotas da mesma alma nasceram. Um caçador seu coração irá dá. Dois anjos esquecidos retornaram. E dois jovens terão que lutar para seu amor preserv...