》 especial Destiny 《
Pov. Autora
Era só mais um dia nebuloso no reino dos demônios, Destiny estava no seu jardim participar. É um belo jardim feito de rosas negras e algumas poucas brancas, estava sentada olhando pro nada, seu olhar era vazio, sua expressão estava branca. Fazia poucos dias que o tratado de paz havia sido feito, a paz reinava, mas para Destiny fazia poucos dias que tinha perdido sua amada e seu irmão problemático, seus filhos estavam com Morte, o irmão mais novo dela, eles teriam o seu sobrenome, o sobrenome La Morte que acompanha a família real a gerações. Ela ficava feliz pelos seus filhos, Morte seria um bom pai, já ela... estava quebrada, nem mesmo chorar conseguiu, sabia que os veria de novo, mas eles não se lembrariam dela, nenhum deles, quem sabe se a vida de Alcor fosse muito infeliz, talvez se veriam de novo, mas nada garantiria isso e ele também não seria mais o mesmo, sem contar sua amada e se não a amar? E se para ela essa for a oportunidade para terminar essa relação proibida? Ambas sabiam que se seus súditos soubessem era desgraça na certa.
"É muito tarde pra pensar isso, o que está feito, está feito"
Pensou Destiny.
Ela olhou pras rosas negras e sorriu, se lembrava muito bem do por que havia feito aquele jardim, rosas negras... eram as preferidas de Elizabeth, de sua amada Lizzy como costumava a chamar. Olhou para as brancas, essas sim eram as suas preferidas, era um pouco irônico pra fala a verdade, a rainha da luz adorar as rosas negras e a rainha das trevas as brancas.
Destiny; espero que cumpra a sua promessa Lizzy.
Disse se levantando do Jardim, tinha que condenar o Cipher ainda, o que fazer com aquele idiota triangular?
Pov. Destiny
Depois de resolver meu assunto com o Cipher, me esforcei ao máximo pra achar a Lizzy, minha surpresa foi imensa ao descobrir que sua alma foi dividida, finalmente a profecia estava se cumprindo, de longe observei ambas, amava as duas, Sakura teve uma vida simples, porém cheia de amor, ela encantou todos aqueles caçadores idiotas, fiquei feliz por ela, mas Mia... viveu anos trancada numa gaiola, não aguentava ver como tratavam minha amada.
Destiny; eu os matarei! Vou eliminar todos os anjos!
Estava transtornada de ódio, como eles se atrevem?!
Morte ; calma my lady, sabe muito bem que Elizabeth nunca te perdoaria.
Destiny; eles tem que pagar, olhe como a tratam
No final Morte teve que me fazer dormir, não estava pensando com lucidez e poderia fazer uma catástrofe, mas o que mais me machucou foi ver uma delas se apaixonando, vi tudo , vi Mia e Herry se apaixonando, vi seu primeiro beijo até as juras de amor.
Destiny; sou masoquista só pôde.
Morte ; pare de ver isso irmã, não é ela.
Destiny; ambas são ela, eu as amo.
Morte ; Não posso garantir que terá as duas, mas lhe sugiro que escolha uma.
Disse saindo.
Destiny; isso doi.
Disse com a mão no peito , esse é o sentimento de um coração partido?
Se for devo ser muito egoísta mesmo, nem quando a perdi doeu tanto, senti as lágrimas começarem a deslizar pelo meu rosto.
Destiny; doi muito, Lizzy.
Mas afinal, o que eu estava esperando?
Este mundo cruel onde é difícil ser feliz e muito fácil ficar triste.
Eu deveria ser forte Lizzy , eu deveria ter aprendido a lidar com isso mas eu não consigo !
Me diga lizzy é culpa minha por ser tão fraca ou sua por me fazer ser assim?
Eu só queria que com pelo menos o choro, a dor fosse embora também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre anjos e demônios. ( Completo)
FantasySem sua rainha para governar os anjos se perderam e por um desejo egoísta uma guerra começam. Duas garotas da mesma alma nasceram. Um caçador seu coração irá dá. Dois anjos esquecidos retornaram. E dois jovens terão que lutar para seu amor preserv...