Desistir Jamais

20 3 0
                                    

As vezes pensamos em dessistir desse amor que tanto amamos pois sofremos muito com isso muitos falam que estar apaixonado por alguém e besteira, acho que eles ainda não encontraram o verdadeiro amor deles e não entende que nessa vida nada se ele sabe o que e ficar pensando 24horas por dia nessa pessoa ter aquela sensação de acorda ao lado dela e falar um bom dia ou de encontrar com ela so pra ver como ela ta pra matar a saudade e tudo mais.

Acho que não muitos me julgao pelo meu jeito timido de ser por não ser o fodao que quer pegar qualquer uma isso pra mim nao e amor de verdade e sim forcar alguem a gosta de você,o que eu mais acho esquisito e que eu ja teve uma paixão assim por uma garota da minha escola mais não continuei porque eu fui um bobo quis escutar os meu amigos em vez de escutar o meu coração,ai apos alguns dias conheci essa outra garota fomos nos aproximando nos encontrando mais vezes cumecamos a trocar 'SMS' as vezes ficavamos horas convercando por ligação ou quando não era assim fica um encarando o outro parece coisa de maluvo mais não e isso sim e amor de verdade,tive alguns arrependimentos com essa pessoa mais isso e bom pois me ensinou a nunca dessistir da vida ou ate mesmo desistir de alguém importante meu bisavô me falou uma coisa que eu nunca vou esquecer "mesmo a vida te humilhando e ninguem te ajudando o futuro quem cria e você,entao nunca dessista dos seus sonhos."

De uma coisa eu sei dos meus sonhos,dos meus planos,do meu futuro não a pessoa nesse mundo que ira fazer eu desistir,ja gastei muito tempo olhando pras estrelas no ceu pensando em você isso sim e coisa de louco .Sempre haverá uma pessoas que vãi querer que você desista dos seus sonhos,mas, por favor não facilite o trabalho dela;

O Inicio De Um Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora