Essa não e como aquelas histórias de conto de fadas que se inicia com aquela tipica frase "era uma vez" ou ate mesmo "um belo dia"kkkk, quem dera se a vida fosse assim como um livro de conto de fadas ou que sempre acabasse com um simples final felizes,ou ate mesmo com um eles viveram felizes para sempre mais nem sempre a vida e do jeito que nois pensamos desde crianças viemos imaginando a garota dos nossos sonhos mais as vezes a vida nos surpreende não quero criar um livro que só fala de amores antigos mais sim de um amor nao compriendido da minha vida.
Estou falando de um amor entre dois jovens adolescente que o amor não de um não e correspondido, ela ja e fan de uma banda coreana, ele ja escuta de tudo, ela e muito timida ja ele nem se fala perto dela ela nem sabe o que falar quando ele estar perto dela ou conversando com ela ele embola as palavras comeca a suar do jeito que ele e, e capaz dele fazer o que for preciso pra conquistar ela mais nem sempre o amor esta do seu lado, ela não sabe muicorrespondido e o amor mais pra ele as esperanças estão sumindo de um dia encontrar o seu verdadeiro amor.
Encontra ele ja encontro mais não e correspondido o certo e esperar e deixar a vida cuidar de tudo só que não quanto mais ensistimo no amor mais aprendermos com ele mesmo levando alguns não as vezes e bom pra nois jovens pois aprendemos com esse não e tentamos conquisata a bela dama dos nossos sonhos para ganhar aquele belissimo sim e por isso queComprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor... é verdadeiro.
Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que idéia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada,
ou algo parecido. Mas estou convencida de que Shakespeare, tenha. Suponho que penso no amor mais do que deveria. Admira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas. Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego. Pois bem, estou segura de que isso é verdade.
Para algumas pessoas, de forma inexplicável o amor se apaga. Para outras, o amor singelamente se vai. Mas é claro, o amor também pode existir, mesmo que só por uma noite. No entanto, existe outra classe de amor mais cruel.
Aquele que, praticamente mata suas vítimas. Chama-se "amor não correspondido" e nesse tipo... sou experiente. A maioria das histórias de amor
falam de pessoas que se apaixonam entre si. Mas o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aquelas que nos apaixonamos?
Somos vítimas de uma aventura unilateral. Somos os amaldiçoados dos seres queridos. Os seres não queridos. Os feridos que se valem por si mesmos.
Quando estamos apaixonados
O nosso coração arde em chamas
O seu nome facilmente proclama
E o nosso dia dura por semanas.
O sonho de ser melhor
Torna o nosso dia melhor
Chamo seu nome pelas letras
E agradeço a Deus por ser perfeita.
Amar é o meu maior prazer
Querer é sentir, é você eu ter.
É olhar um livro qualquer
Sem ao menos saber ler.
Quando nos amamos, rimos sem saber por quê.
Se estiver triste, ao seu lado eu fico em silêncio.
Se houver dor, beijo-te até o amanhecer.
Se de ajuda precisar, ao seu lado vou estar.
Ontem não voltará mais
O presente me deixa em paz
O futuro não saberá jamais
Mas meu amor por ti me satisfaz
As vezes a ansiedade me mata
Não te ver é algo que me entristece
Pois amar você como eu te amo
Só é visto em novela das sete.
Aprendi tambem que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim, e ter paciencia para que a vida faça o resto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inicio De Um Novo Amor
RomanceNem sempre o amor e a saida dos problemas mas quando amamos uma pessoa e não conseguimos ficar longe dela, a saudade só aumenta a vontade de ver ela ou ele só aumenta se podesimos ficávamos abraçados com ela ou ele 24horas por dia. Quando estamos la...