prisioneiro do coração (parte 2)

16 3 0
                                    

Shakespeare,Albert einstein,Julio verne o que esse meros escritores tem em comum todos eles escreveram livros falando do amor falando dos prisioneiros da paixao mais vocês  deve estar se perguntando o que Albert Einstein tem a ver com isso, ele tambem ja foi um prisioneiro do coração eu não escrevo esse livro pra falar dos amores da vida e sim pra contar como viramos prisioneiros do coração.
Nem todas histórias tem quele final feliz que todos querem um dia,as vezes o destino brinca com o coração da pessoa tenho um poco te arrependimento de confiar no coração e um pouco de culpa por acredita no amor verdadeiro,se me perguntarem o que e o amor nao irei saber explica pois um dia o que era felicidade pra mim hoje e decepção o que era pra ser um final feliz um dia hoje e tristeza Mais se hoje eu me sinto assim foi por que nao conseguia entender os meus antigos amores.
Quando voce apareceu na minha vida foi como um anjo que veio pra mudar o sentido da vida e responder a tao famosa pergunta qual o verdadeiro sentido de amar hoje eu descobri a resposta pra isso lenbra aquela vez as troca de olhares nosso os nossos abracos as nossas conversas que era tao boa que nem queriamos para de conversa nao sei o por que estou dizendo isso mais o inicio de um novo amor marca a mente da pessoa e como se fosse uma memoria que nao queremos guarda na mente e sim no coração  O que nois tinha antes hoje nao tem mais quando nos tornamos prisioneiros nao conseguimos ver a luz do dia e nem da noite só conseguimos ver o amor que essitem entre duas pessoas que se amam de verdade.
Sinto medo de me arriscar e acaba te perdendo pra sempre nao e facil tentar seguir o coração pois as vezes ele nos manda fala algo que acaba nos machucando depois podemos nao ficar juntos ou ate mesmo ficar um com raiva do outro podemos vira eternos prisioneiros do coração mais nunca irei te abandonar sei que nao e uma boa hora pra eu perguntar isso mais quando e sobre o amor nao tem horas e nem regras pois podemos amar algem e depois podemos maguar alguem

Voce me daria uma chance de consertar tudo entre a gente ja nao to aguentando mais quero voltar al normal com vc princesa nao aguento mais essa solidão no coração vc e o meu primeiro e ultimo pensamento do dia se e pra ser feliz que seja com vc pois nenhuma outra pessoa nesse mundo me fara feliz tao quando vc faz nao irei amar nenhuma outra pessoa nesse mundo como eu amo vc nao sei onde esse jovem garoto que chega mais só sei que o objetivo dele e mostra o seu verdadeiro amor que ele tem por vc  mostra que o sinonio de amor e amar mostra que nada nessa vida e facil mostra que sem luta nao a vitória e que o verdadeiro sentido da vida nao e s ser um prisioneiro do coração e sim um prisioneiro da paixão....

O Inicio De Um Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora